
Em “Amor Perfeito“, a chegada de Laura/Íris (a atriz não divulgada) em São Jacinto trará sérias consequências para Gilda (Mariana Ximenes). Como filha de Wanda (Juliana Alves) e Sílvio (Bukassa Kabengele), a cantora prestará auxílio a Marê (Camila Queiroz) e levará a vilã da trama perigosamente próximo da prisão.
Então, após sua cumplicidade com a megera ao incriminar Marê (Camila Queiroz) pela suposta morte de Leonel (Paulo Gorgulho), o promotor cortou todo contato com sua herdeira quando esta decidiu seguir uma carreira artística.
Marê consegue prova contra Gilda em Amor Perfeito
Anteriormente, Laura presenciou uma conversa suspeita entre seu pai e Gaspar (Thiago Lacerda) e registrou o que ouviu em um diário. Anos mais tarde, ao retornar à cidade para uma apresentação musical, suas suspeitas são confirmadas e ela tem a certeza de que seu pai é corrupto, conforme revelado pelo site NaTelinha.
Então, movida pela raiva em relação a Sílvio e com um desejo ardente de justiça, a artista decidirá buscar a amada de Orlando (Diogo Almeida) e entregará o caderninho “comprometedor” para a protagonista. Dessa forma, essa evidência, de acordo com o NaTelinha, tem o potencial de levar Gilda e seus cúmplices à prisão.
Capítulo de hoje:

Capítulo 110 – terça, 25 de julho
Gilda gosta de saber que Rita já trabalhou em um orfanato. Wanda repreende Sílvio por ajudar Gilda a ficar com a guarda de Marcelino. Gilda proíbe Marcelino de receber visitas. Darlene e Valente se reconhecem durante um encontro na livraria. Marê conversa com Ítalo sobre o projeto da maternidade. Gaspar discute com Anselmo suas ambições.
Gilda faz exigências à professora Celeste sobre Marcelino. Marê e Orlando se preocupam com Marcelino. Sônia se incomoda com a revolta de Júlio com o estado de Marê. Rita avisa a Gilda que Neiva descumpriu suas ordens. Gilda flagra Frei Donato e as crianças na mansão.
Deixe um comentário