Teresa e Arthur partem para uma viagem pela Europa, mas assim que retornam, enfrentam uma série de problemas, pois o advogado se vê à beira da falência.
Durante a viagem, o caso Sanz se complica novamente, mas Teresa insiste para que não cancelem os planos, ao contrário do que aconteceu anteriormente.
De volta, a personagem de Angelique Boyer e Arthur mergulham no trabalho do caso Sanz, em que Arthur é fiador do cliente e uma derrota significaria não apenas a ruína financeira, mas também o suicídio do cliente.
Apesar dos esforços do casal, eles perdem o caso devido a uma reviravolta envolvendo Nico. Além de enfrentar a falência, Arthur ainda lida com a tragédia do suicídio do cliente.
Teresa acaba sendo internada
Revoltada, Margarida, esposa de Sanz, tenta assassinar Arthur, mas acaba atingindo a morena duas vezes, deixando-a entre a vida e a morte no hospital. Teresa passa por uma cirurgia para tentar remover uma das balas alojadas entre as vértebras do pescoço, mas acaba ficando tetraplégica devido ao dano causado à sua coluna.
Desesperada com sua condição, a jovem acaba sendo induzida ao coma por Heitor, na esperança de reduzir o edema em sua coluna. Após muitos dias em coma, a protagonista finalmente acorda com a boa notícia de que a inflamação diminuiu, permitindo uma nova cirurgia para remover a bala restante.
Mariano, preocupado com o estado da jovem, faz o possível para cuidar dela, mas sua presença no hospital é limitada devido à presença de Arthur, que expressa gratidão ao médico, mas não deseja a proximidade de Mariano com Teresa, deixando seu caso nas mãos de Heitor.
Em suma, confira a cena disponível no youtube:
Deixe um comentário