Na novela Contigo Sim, trama mexicana exibida pelo SBT, Geraldo ganhará forças para enfrentar de vez a própria filha Samanta. O médico permitiu que Álvaro residisse em sua casa a pedido de Beatriz. A esposa acreditava ser melhor tê-lo por perto para monitorar e proteger a filha.
O médico acabou sendo internado para observação após desmaiar durante o enterro de Beatriz. No Consórcio Hospitalar Vega, Geraldo passou por vários exames e permaneceu internado aguardando os resultados.
Samanta decidiu ir até o hospital levando uma caixa de chocolates. Ela pediu permissão para visitar Geraldo em seu quarto, e, embora relutante, ele aceitou. Samanta explicou que trouxe os chocolates para que ele pudesse desfrutá-los quando estivesse recuperado.
Samanta expressa a esperança de que seu pai não esteja mais tão irritado com ela, lembrando que, antes do falecimento de Beatriz, ele a tirou do hospital e lhe disse verdades tão duras que ela acabou se embriagando no trabalho. Geraldo pergunta à filha como ela pode esperar que ele esteja após a forma como ela agiu com ele e, especialmente, com sua mãe.
Geraldo humilha Samanta em Contigo Sim
Geraldo diz à filha que está decepcionado com ela por não ter ficado ao lado de sua mãe em seus últimos momentos. O médico afirma que não entende como a filha se tornou a pessoa fria que é hoje, e acrescenta: “Você é perfeita nas redes sociais, mas por dentro está corrompida”.
Samanta responde que está cansada dos insultos e julgamentos do pai. Ela também menciona que ele e Beatriz nunca aceitaram seu casamento com Álvaro e que nunca conseguiram superar isso. Geraldo confirma que não pode e não quer superar: “Não aceito ter vocês perto de mim, muito menos morando na minha casa. Você não é minha filha. Portanto, vou pedir que você e seu marido procurem outro lugar para viver e saiam da minha casa”, declara o dono do Consórcio Hospitalar Vega em Contigo Sim.
Deixe um comentário