A Gata: Paulo passa por cima da mãe, conhece filhos na maternidade e pede Esmeralda em casamento: “Me perdoa”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Lorena e Paulo em A Gata (Foto: Reprodução)
Lorena e Paulo em A Gata (Foto: Reprodução)

Nos capítulos futuros da novela A Gata, exibida pelo SBT, Esmeralda (Maite Perroni) enfrenta a necessidade de adiantar o parto de seus gêmeos devido a um grave acidente ocorrido durante seu trabalho. O destino da protagonista se mostra repleto de obstáculos e dificuldades.

Anúncio

Veja também – Um Refúgio para o Amor: Rodrigo descobre que Patrício ama Luciana e parte pra cima: “Quebrar a tua cara”

Dessa forma, Esmeralda é levada às pressas para a maternidade, onde, com muita emoção, dá à luz aos bebês fruto de seu relacionamento com Paulo. Mesmo nascendo antes do previsto, os herdeiros de Esmeralda vêm ao mundo saudáveis e fortes, sem qualquer sequela.

Anúncio

Desse modo, Jacira assume a responsabilidade de dar a notícia à família de Paulo. Ela acredita que será capaz de sensibilizar os ricaços, mas um choque aguarda a todos. Lorena, mãe de Paulo, se revolta, alegando que não tem nenhum neto, recusando-se a reconhecer os filhos de Paulo como parte de sua família.

Veja também – Resumo A Gata SBT: Capítulos atualizados de 30/10 a 15/12/2023

Sendo assim, a desolação se instaura quando Lorena, irredutível em sua posição, declara que jamais permitirá que os bebês de Esmeralda carreguem o nome da família. Jacira, incrédula, questiona se Lorena consegue ignorar o nascimento de seus próprios netos, que têm o sangue de seu próprio filho. Dessa maneira, a revolta e a desavença familiar tomam conta da trama. Com um toque maquiavélico, Lorena insinua que os bebês de Esmeralda podem não ser filhos de Paulo.

Paulo fica sabendo da verdade, conhece os filhos e pede Esmeralda em casamento na novela A Gata

No entanto, assim que o rapaz fica sabendo da gravidez, corre até Esmeralda para saber a verdade. Sendo assim, o bonitão vai até a maternidade e ficará cara a cara com os bebês.

Esmeralda (Maite Perroni) e Paulo (Daniel Arenas) em A Gata (Foto: Reprodução)
Esmeralda (Maite Perroni) e Paulo (Daniel Arenas) em A Gata (Foto: Reprodução)

“São meus… São meus filhos. Não posso acreditar. Vem cá, minha boneca. Vem, minha bonequinha”, dirá ele, segurando uma das crianças no braço. “Vocês nasceram do maior amor que já existiu nesse mundo. Eu não posso acreditar. A sensação de estar com vocês é maravilhosa. Não vou deixar vocês nunca. Acho que já perdi o suficiente… Me perdoem”, dirá ele, emocionado.

Por fim, na sequência, o rapaz anuncia que pedirá Esmeralda em casamento. “Vou contar uma coisa para vocês. Vou pedir a mamãe em casamento. Vamos nos casar pela segunda vez. Eu prometi para minha mãe que esperaria, mas não posso cumprir com essa promessa. Vamos ficar juntos nós quatro”, afirmará Paulo, em resumo, na novela A Gata.

Em suma, confira a cena direto do youtube:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Vai na Fé: Jenifer se vinga de Theo e coloca o pai atrás das grades

Resumo Três Vezes Ana SBT: Últimos capítulos de 30/06 a 18/07/2023

Vai na Fé: Theo denuncia Rafa por extorsão e polícia inicia operação: “Cansei”

Sortilégio: Alessandro se vinga e Bruno tem desfecho trágico após levar tiro no peito