Em Amor Perfeito, novela das seis da TV Globo, Gilda (Mariana Ximenes) tramou mais uma falcatrua contra Marê (Camila Queiroz) para prejudicá-la.
Dessa forma, ela denuncia a rival para o secretário de Educação e Saúde Pública de São Jacinto, acusando-a de ter matado o próprio pai. Essa denúncia leva à demissão de Marê do hospital onde trabalha.
Sendo assim, a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) fica revoltada ao descobrir o motivo de sua demissão e vai tirar satisfações com a vilã.
Além disso, sem entender a razão de seu desligamento do hospital, Marê acaba sendo consolada por Ítalo (Genezio de Barros), Orlando (Diogo Almeida) e Júlio (Daniel Rangel).
Por isso, ela suspeita que Gilda esteja por trás da situação. Ela confronta a vilã em sua sala no Grande Hotel Budapeste.
Marê parte para cima de Gilda na novela Amor Perfeito
Sendo assim, Gilda debocha da situação e diz que foi ela quem alertou o secretário sobre a condenação de Marê pela Justiça, alegando que não faz sentido alguém condenado trabalhar em um hospital público. Marê fica furiosa e segura o braço de Gilda com força, ameaçando-a.
“Eu vim anunciar que o seu mais recente golpe baixo deu certo! Você conseguiu! Eu acabo de ser demitida do hospital”, dirá Marê. “Ainda bem que o secretário ouviu o meu alerta. Sim, porque não tem o menor cabimento uma condenada pela Justiça trabalhando num hospital público, num cargo de responsabilidade. Imagine uma assassina circulando livremente por um hospital, pondo em risco a vida de dezenas de pessoas”, responderá a vilã.
Vilã se faz de vítima
Dessa forma, a vilã tenta se fazer de vítima e ameaça chamar a polícia se Marê não a soltar. Ao se libertar do aperto, Gilda quase perde o equilíbrio, e Marê a encara com ódio. A mocinha diz que Gilda nunca será amada de verdade e promete vingança contra a vilã.
“Uma mulherzinha baixa como você nunca vai conseguir ser amada de verdade nem por um cão sarnento! Qualquer pessoa que se dê ao mínimo de respeito só pode sentir nojo, repulsa de alguém como você”, dispara, por fim, a mocinha.
Essa cena promete trazer ainda mais tensão e conflitos à trama de Amor Perfeito, à medida que a rivalidade entre Marê e Gilda se intensifica.
Leave a Comment