Em Contigo Sim, Adela não vai mais suportar ver a sua filha Ângela cair nas armações de Samanta e decidirá agir contra a megera o quanto antes.
A situação ficará ainda pior quando todos descobrirem que Ângela quase sofreu um aborto devido a uma armação de alguém que lhe deu remédios abortivos.
Dessa forma, Adela decidirá investigar por conta própria o que aconteceu, já tendo em mente que Samanta é a principal suspeita, pois morre de ódio da estudante de Medicina por ela estar esperando um filho de Álvaro.
Trabalhando como empregada na mansão, Adela se despedirá de Geraldo e dirá que já terminou o serviço, indo pra sua casa. Aproveitando que Adela saiu, Samanta se reunirá com Salma e Mirtes na sala de sua casa para falar sobre seu plano que deu errado contra Ângela.
Acontece que Adela voltará para a mansão pois terá esquecido a sua carteira e entrará pela porta dos fundos, pois sabe que Samanta está reunida com as megeras.
Mas, ao passar pela sala, ela ouvirá Samanta falar o nome de sua filha Ângela e decidirá ouvir sobre o que as três estão comentando sobre a mocinha.
Então, Adela ouvirá Samanta desesperada reclamando que seu plano de fazer Ângela perder o bebê não deu certo e com medo de ser descoberta a qualquer momento.
Esperta, Adela começará a gravar a conversa pelo celular, pois terá a prova viva de que as três estão juntas para acabar com sua filha e que Samanta cometeu um grave crime.
Adela faz Samanta ser demitida e se vinga em Contigo Sim
Já no outro dia, Adela vai procurar Geraldo e mostrará a conversa que gravou entre Samanta e Salma e deixará o viúvo de Beatriz sem chão. “Mas isso é uma acusação muito grave”, dirá ele. “Não é só acusação, é uma prova de que ela tentou matar o bebê da Ângela”, dirá ela.
Então, Geraldo entrará em desespero, pois verá que sua filha se tornou uma deliquente. “Mas isso é um crime sem limites, eu não acredito no que minha filhinha se tornou”, dirá ele em lárimas.
Mas, Adela dirá que por consideração a ele não vai entregar a gravação a polícia, mas espera que ele faça algo a respeito de sua filha.
Sem demora, Geraldo procurará Samanta no hospital e jogará na sua cara que ela se tornou a maior decepção da sua vida. “Eu tenho vergonha de ser seu pai”, dirá ele, que avisará que ela está banida do hospital e épra deixar sua sala ali imediatamente. “Você não é digna de trabalhar em um local onde lutamos para salvar vidas. Além disso, se quiser continuar como minha filha, terá de implorar o perdão da Ângela”, dirá ele, expulsando Samanta do hospital em público.
Deixe um comentário