Em Contigo Sim, Salma se revela uma verdadeira vilã. A antiga namorada de Leonardo conseguiu se casar com ele, afastando-o de Ângela. Além disso, Salma arquitetou uma situação para que Leonardo ficasse financeiramente dependente dela.
Em um dos seus esquemas, ela provocou um acidente, responsabilizando Leonardo. Ele só saiu da prisão graças a uma chantagem que Salma fez a Ângela, exigindo que a moça se afastasse dele.
Porém, o desfecho da antagonista não será nada glamoroso e poderá até despertar empatia nos telespectadores devido à gravidade dos eventos que a envolvem. Salma acaba se envolvendo com um amante, Isac.
Mais tarde, ela descobre, através do sogro, que Isac também tem uma amante, que é a ginecologista dela. Grávida de Leonardo, Salma percebe que está numa posição complicada, sem o afeto do marido e sem a confiança do outro homem com quem se envolveu.
Em Contigo Sim, Salma tem final doloroso
Durante a gravidez, ela começa a sentir fortes dores, levando Ângela a suspeitar que Salma possa estar com pré-eclâmpsia. Uma cesariana de emergência é realizada para garantir o bem-estar do bebê e não prejudicar a saúde de Salma. Após o parto, Salma sofre de uma depressão pós-parto severa, o que a afasta do vínculo com a filha.
Dessa forma, ela pede a Leonardo que cuide bem da criança, admitindo que não se sente capaz de ser mãe. Em um primeiro momento, Salma chega a sugerir que Samanta fique com a bebê, mas a jovem filha de Geraldo recusa.
Cada vez mais debilitada, Salma pede perdão a Leonardo por todas as suas ações. Após sua morte, Leonardo cria a filha com carinho, ao lado de Ângela em Contigo Sim.
Em suma, assista a cena disponível no youtube:
Deixe um comentário