Na novela Contigo Sim, Beatriz foi internada após passar mal e pediu repetidamente para ver sua filha Samanta. No entanto, a jovem se recusou a vê-la, pois não queria testemunhar a morte da mãe.
Beatriz pediu a Leonardo que chamasse Samanta, mas ela disse diretamente ao médico que tinha outras coisas para fazer e que veria a mãe depois. Porém, quando finalmente tomou coragem, já era tarde demais.
+Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 30/06 a 03/10/2024
Nos próximos capítulos de Contigo Sim, Samanta estará muito preocupada porque sua mãe está à beira da morte, mas ela não terá coragem de vê-la. A milionária se trancará em sua sala, se embriagará e, em seguida, decidirá ir ver a mãe.
Samanta entrará no quarto de Beatriz completamente bêbada e pedirá perdão. A enfermeira chegará e pedirá para a jovem sair, mas Samanta se recusará. Ela gritará com a enfermeira e acabará caindo.
Duarte chegará, perguntará o que está acontecendo e ordenará que a enfermeira retire Samanta do quarto. A jovem fará um escândalo no hospital, mandando a enfermeira soltá-la, e cairá no chão novamente.
Geraldo expulsa Samanta de hospital em Contigo Sim
Geraldo confrontará a filha, dizendo que ela não tem vergonha e perguntando como teve coragem de aparecer naquela condição para a mãe. Samanta gritará na cara do pai, lembrando que ele a instruiu a acompanhar a mãe e que agora ele não gosta quando ela o faz.
Na trama, Geraldo mandará Samanta sair, afirmando que ela não tem direito de estar com a mãe naquele estado. Ele dirá que ela precisa ter dignidade e vergonha. Samanta responderá que não é mais a filha mimada dele, porque agora ele tem Ângela. Álvaro aparecerá, e Geraldo mandará que ele leve a esposa.
Assim, em Contigo Sim, Samanta se embebedará e pedirá perdão a Beatriz, mas Geraldo reclamará por ela ter aparecido no quarto da mãe bêbada. Então, ele a puxará pelo braço e a colocará pra fora do hospital. “Saia já daqui e só volte quando estiver sóbria”, dirá ele, humilhando Samanta na frente de todos.
Deixe um comentário