A novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, está sendo reprisada atualmente, após ter sido exibida pela primeira vez há 20 anos. E um dos membros do elenco que tem sido bastante procurado pelos fãs é a atriz Giselle Policarpo, que interpretou Elisa na trama.
- Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulos atualizados de 19/06 a 04/08/2023
- Mulheres Apaixonadas: Teo faz teste de DNA e descobre ser pai de Salete
Giselle começou na TV no humorístico Escolinha do Professor Raimundo em 1993, e fez sua estreia em novelas em Zazá, em 1997. No entanto, acabou sendo em Malhação que a atriz se tornou conhecida, interpretando Duda entre 1998 e 2001.
Depois de seu papel em Mulheres Apaixonadas, ela migrou para o SBT fazer Cristal, e depois para a Record TV, participando de Caminhos do Coração, Os Mutantes e Os Mutantes: Promessas de Amor.
Até seu último trabalho como atriz em um especial de fim de ano, Giselle teve uma carreira de sucesso na televisão. Em 2011, ela acabou sendo escalada para a novela Rebelde da Record, mas precisou sair da produção para evitar repetição de par romântico com o ator Rocco Pitanga.
Por onde anda Giselle Policarpo, a Elisa da novela Mulheres Apaixonadas?
Hoje, aos 41 anos, Giselle já não trabalha mais como atriz. Três anos antes de encerrar sua carreira na dramaturgia, ela participou de um projeto chamado Boladas, promovido pela igreja evangélica Bola de Neve, para debater temas polêmicos como drogas e sexo.
Sendo assim, Giselle é, aliás, uma fiel seguidora da Bola de Neve e atualmente é pastora de uma unidade da igreja, ao lado de seu marido Rocini Tavares, que é arquiteto.
Além disso, o casal tem um filho chamado João. “Estava grávida quando senti o chamado de Deus para cuidar de uma igreja. Eu e meu marido éramos missionários da Bola Neve de Nova Friburgo, onde ficamos por dois anos. Agora, estamos pastoreando a Bola de Neve de Niterói”, explicou Giselle.
Assim, embora Giselle já tenha tido uma carreira de sucesso na televisão, ela encontrou sua verdadeira vocação na igreja evangélica Bola de Neve.
Deixe um comentário