Num momento eletrizante de Minha Fortuna é Te Amar, Verônica confronta Constanza e expõe publicamente a farsa da reconciliação com Adriano.
A trama se desenrola quando Constanza organiza uma festa para celebrar a reconciliação de Natália e Adriano. Durante o evento, Adriano faz um emocionado brinde a Natália, prometendo amor eterno.
Nesse instante, Verônica aparece e, com sarcasmo, questiona a autenticidade do discurso de Adriano. Ela revela estar usando o colar que Adriano presenteou Natália, o qual ela havia vendido para Constanza.
Constanza tenta negar, mas Verônica a desmascara, afirmando que ela estava ciente do caso entre ela e Adriano, e nunca contou nada a Natália. A vilã revela que sempre almejou ver Natália devastada.
Natália dá tapa em Constanza em Minha Fortuna é Te Amar
Cheia de raiva, Natália encara Constanza e a conduz para o jardim para uma conversa franca. Andrea tenta persuadir Verônica a se retirar, mas ela se recusa, insistindo que está agindo em benefício de Natália.
Enquanto isso, Andrea começa a sentir fortes dores abdominais. Omar solicita que Adriano expulse Verônica da residência de Constanza, e ele prontamente a arranca de lá, literalmente pelo braço.
Com a farsa cruelmente revelada, Natália fica destroçada. A trama continua, deixando o público ansioso para descobrir o destino da personagem e como ela enfrentará essa traição.
Não vai demorar muito e Natália voltará para a casa, afirmando que Constanza e Adriano são dois traidores. “Quero os dois fora da minha vida”, bradará ela.
Deixe um comentário