Teresa tentará impedir que Mariano e Aurora fiquem juntos, mas seus esforços serão inúteis, pois os dois médicos acabarão cedendo ao que sentem um pelo outro.
Mariano e Aurora se aproximaram ainda mais devido à hospitalização de Teresa, e quase trocaram um beijo. Porém, dessa vez, o beijo acontecerá de verdade.
Aurora e Mariano se beijam. Martín flagra a cena e termina o relacionamento com Aurora, deixando o caminho livre para Mariano. No entanto, Aurora não deseja iniciar nada com Mariano e até decide viajar para passar um tempo em sua casa de campo.
Mariano vai atrás de Aurora para se declarar e pedir uma chance. Teresa descobre e também viaja, tentando atrapalhar o casal que, ainda assim, não ficará junto dessa vez.
Mariano precisará viajar para a cidade de Roberto devido ao projeto dos postos de saúde. Aurora também irá para ajudar o colega, e na cidade do interior, Mariano consegue que Aurora aceite ser sua namorada.
Joana escolhe ficar com Roberto e vai atrás dele, decidindo se casar lá mesmo. Teresa viaja para o casamento de sua madrinha sem Arthur, devido ao trabalho, e lá reencontra Mariano.
Teresa flagra Mariano e Aurora juntos
A protagonista descobre que Aurora e Mariano estão juntos. Assim que chega à cidade, ela procura seu ex, mas Mariano deixa claro que não ficará com ela na festa de casamento de Joana e Roberto, pois está com outra pessoa. Aurora chega e os dois se beijam na frente de Teresa.
A protagonista fica muito irritada com a cena. Mariano deixa Aurora sozinha com a invejosa, e ela quer saber da amiga o que a fez mudar de ideia e aceitar Mariano.
Aurora explica que as qualidades de Mariano a conquistaram, pois ele é gentil, amoroso e sensível. Ela diz a Teresa que sabe que ela não gostou de saber que eles estão juntos e que não precisa fingir algo que não sente
Deixe um comentário