Nos episódios seguintes da trama Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) está à beira de desvendar o segredo oculto do passado de Anely (Tata Werneck), a famosa rainha delícia. De maneira surpreendente, Berenice (Thati Lopes), a usurpadora da dominatrix, provocará uma reviravolta ao revelar todos os detalhes durante uma acalorada discussão com Anely, dirigindo-se posteriormente à gerente da cooperativa.
O clímax da situação ocorre quando Tadeu (Claudio Gabriel) resolve produzir um filme protagonizado pela nova Rainha Delícia. Contudo, Anely se opõe veementemente à ideia, reivindicando o personagem como seu. O conflito se intensifica, culminando em uma acirrada disputa entre a jovem e o empresário. Berenice, não resistindo à oportunidade, intervém na briga, lançando uma série de insultos à sua rival.
Após o embate, Berê busca vingança de forma implacável, revelando a Lucinda a verdadeira identidade de Anely como a Rainha Delícia original, sem deixar de compartilhar todos os detalhes do passado.
Dessa forma, a fofoca chegará nos ouvidos de Lucinda, que ficará incrédula com a notícia. “Não pode ser. Ela sempre foi uma menina estudiosa, vivia trancada no quarto estudando”, dirá ela.
Contudo, a namorada do delegado Marino (Leandro Lima) decidirá tirar a prova e irá até o quarto de Anely pela primeira vez para xeterar as coisas da irmã. Então, ela terá a grande surpresa: Tudo o que dizem é verdade.
“Não pode ser”, dirá a dona da pousada ao ver os looks picantes de Anely escondidos em uma caixa dentro do computador. Então, Lucinda decidirá tirar satisfações com a irmã e colocar toda a mentira à limpo de uma vez por todas em Terra e Paixão.
Sinopse da novela Terra e Paixão:
Aline (Bárbara Reis) é uma mulher determinada, disposta a enfrentar qualquer desafio pelo futuro de sua família. Reside em Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul, com seu filho pequeno e o marido Samuel (Ítalo Martins), um pequeno proprietário de terras. Seu destino se entrelaça com o da família de Antônio La Selva (Tony Ramos), o maior produtor rural da região, marcado por ambições e segredos. Após o assassinato de Samuel durante uma tentativa de invasão de terras, Aline se vê sozinha com o filho, confrontada pelo legado deixado pelo marido.
Com determinação e coragem, Aline aprende a cultivar a terra e a gerenciar o agronegócio com o apoio de Jonatas (Paulo Lessa), primo de Samuel e amigo leal. Conta também com o suporte de sua mãe, Jussara (Tatiana Tibúrcio), que apoia a filha, embora deseje que ela venda as terras e retorne à cidade. Diante dos desafios enfrentados pela família, Aline trava uma batalha para manter suas terras, envolvendo-se com os irmãos Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro), filhos de Antônio, e descobre sentimentos inesperados.
Antônio, um latifundiário autoritário, é o maior produtor rural da região. Casado com Irene (Gloria Pires), ele é pai de Caio, seu primogênito, e tem com ela dois outros filhos, Daniel e Petra (Debora Ozório). Irene, manipuladora e misteriosa, tenta influenciar Antônio a escolher um de seus filhos como sucessor nos negócios, apesar de ser Caio quem compreende melhor o agronegócio.
Movido pela vontade de obter as terras de Aline, desmembradas de sua propriedade há muitos anos, Antônio enfrenta Caio, a quem culpa pela morte da mãe no parto. Caio, apesar dos conflitos familiares, demonstra gestos generosos e se apaixona por Aline, salvando-a de uma situação perigosa. O relacionamento entre Caio e Aline se torna complexo, enquanto ele lida com as pressões da família e seus próprios sentimentos.
Deixe um comentário