De forma surpreendente, em “Terra e Paixão“, Luigi (interpretado por Rainer Cadete) acaba envolvendo-se romanticamente com Anely (interpretada por Tatá Werneck). O falso italiano decide trair sua parceira e acaba sendo flagrado por alguém completamente inesperado.
Sem qualquer resquício de escrúpulos, ele revela que sente mais do que amizade pela “garota do Pix”. Os dois compartilham seu primeiro beijo, seguido por momentos de intimidade. Logo, encontram-se em uma situação de maior envolvimento físico em plena pousada.
Luigi e Anely começam caso amoroso em Terra e Paixão
Aproveitando o momento em que Petra (interpretada por Débora Ozório) é internada em uma clínica, o golpista vê a oportunidade perfeita para agir. Ele se aproxima de Anely e, de forma manipuladora, consegue até arranjar um bom emprego para ela.
A irmã de Lucinda (interpretada por Débora Falabella) torna-se secretária de Luigi na empresa de Antônio (interpretado por Tony Ramos) e consegue o emprego dos seus sonhos. No entanto, ela também começa a fornecer conselhos questionáveis e imorais ao rapaz.
Flagra surpreende os amantes
Sem qualquer remorso em trair Odilon (interpretado por Jonathan Azevedo), Anely entrega-se aos encontros íntimos com Luigi em diversos locais, principalmente na pousada.
No entanto, o casal se surpreende em um momento íntimo por Nina (interpretada por Kizi Vaz), que assumiu o cargo de gerente na pousada. Ela fica chocada ao descobrir o caso entre os dois. Em meio a uma mistura de emoções, Nina decide não revelar o segredo para ninguém, pelo menos por enquanto, após um apelo intenso em Terra e Paixão.
Deixe um comentário