
Ramsés ficará furioso com a atitude da esposa, mas acabará se sensibilizando com seu pedido na novela Os Dez Mandamentos. Ele prometerá que fará tudo o que estiver ao seu alcance para proteger o filho deles, mas deixará claro que não pode libertar os escravos e ir contra o seu próprio decreto.
+Os Dez Mandamentos: Ramsés passa a perna em Moisés e descobre próxima praga
Nefertari ficará chateada com a resposta do marido, mas compreenderá que ele está sob pressão e não pode fazer tudo o que deseja. Ela voltará para o palácio desanimada, mas sentirá um certo alívio por ter pelo menos tentado salvar o filho. Enquanto isso em Os Dez Mandamentos, Moisés continuará lutando pela liberdade do povo hebreu, confiando na ajuda divina para alcançar seu objetivo.
“Ontem a noite eu não estava no santuário, eu fui até a fila dos hebreus falar com o Moisés (Guilherme Winter)”, contará a morena. “Por que?”, questionará o soberano, irritado. “Fiz isso pelo nosso filho. E antes que me discrimine, me escute, por favor. Foi um erro, estou arrependida, eu não deveria ter me humilhado dessa maneira, mas estou desesperada”, afirmará a jovem.
Em Os Dez Mandamentos, Nefertari vai para cima de Ramsés

“Não devia ter feito isso. Você é a rainha”, avaliará o rei do Egito. “Tem razão, mas eu também sou mãe. Até agora estive ao seu lado, permaneci com você, enfrentei todas as pragas e continuo acreditando nos nossos deuses, mas eu não posso colocar a vida do nosso filho em risco”, rebaterá Nefertari.
“Eu não consegui nada com Moisés, só você pode fazer alguma coisa. Eu vim te pedir, deixe esses malditos escravos irem embora. Se o meu filho morrer, eu não vou te perdoar”, garantirá a mulher, que não terá o pedido atendido pelo marido na novela Os Dez Mandamentos.
Deixe um comentário