Em cenas emocionantes previstas para os próximos capítulos de Terra e Paixão, Gentil (Flávio Bauraqui) ficará chocado ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante. Ao receber uma carta com a letra de Agatha, Gentil fica intrigado e desconfia que ela possa estar viva.
“(Gentil abre a carta. Reconhece a letra de Agatha. Ao ler sua expressão vai mudando. Jonatas nota.) São notícias de alguém… que pensei que não estava mais entre nós… Deixa eu pensar melhor, outra hora eu explico. (Encara Jonatas) Você tinha alguma coisa pra me dizer? (Jonatas ignora)”, dirá o fazendeiro prestes a ficar cara a cara com a morta-viva.
Enquanto isso, Angelina (Inez Viana) também fica surpresa ao descobrir que Gentil é o pai biológico dos filhos de Agatha, Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa), o que significa que eles são irmãos de sangue. No entanto, a história pode sofrer alterações, já que o autor da novela, Walcyr Carrasco, está fazendo mudanças na trama.
Agatha revela para Caio motivo de ter fojado a própria morte em Terra e Paixão
Dessa forma, nos próximos capítulos, Agatha revela para Caio o motivo por trás de ter forjado sua própria morte. Após um primeiro encontro conturbado, Caio decide procurar a mãe para pedir explicações. Agatha conta que foi acusada injustamente de matar um homem e que ficou presa por isso. Ela revela que tomou essa medida drástica para fugir de Antônio (Tony Ramos), que é conhecido por ser violento e ameaçador. Agatha afirma que ele estava planejando matá-la após o nascimento de Caio, e por isso ela decidiu sumir para proteger a si mesma e ao filho.
“Você deve saber que o seu pai pode ser violento. Ele sempre mandou matar quem contraria suas vontades. E o Antônio queria me matar! Ele estava só esperando eu colocar você no mundo para acabar com a minha vida!”, dirá, por fim.
Deixe um comentário