Um Refúgio para o Amor: Roselene descobre origem de Luciana: “Filha da Aurora”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Luciana e ROselene em Um Refúgio para o Amor (foto: Divulgação)
Luciana e ROselene em Um Refúgio para o Amor (foto: Divulgação)

Em Um Refúgio para o Amor, Roselena (interpretada por Laura Flores) ficará diante de uma situação inevitável: o casamento iminente de Luciana (interpretada por Zuria Vega) com Rodrigo (interpretado por Gabriel Soto). Diante disso, ela embarcará em uma busca incansável para desvendar as origens de Luciana e, para sua surpresa, acabará descobrindo algo completamente inesperado.

Anúncio

A revelação abalará Roselena quando ela descobrir que Luciana é, na verdade, filha de Paz (interpretada por Zaide Silvia Gutiérrez). Essa mulher é exatamente aquela a quem Roselena havia entregado o bebê de Aurora (interpretada por Nora Salinas) como indigente, rompendo a promessa feita à sua grande amiga em seu leito de morte.

Passado de Luciana vem à tona em Um Refúgio para o Amor

Desesperada por informações sobre Luciana, Roselena apelará a Matilde (Maricruz Nájera), pedindo encarecidamente qualquer pista sobre as origens da moça. A empregada implorará que a patroa deixe Luciana em paz, mas Roselena persistirá em sua busca incansável.

Anúncio

Após intensa pressão, Matilde finalmente revelará quem indicou Luciana. Roselena decidirá confrontar a pessoa responsável pela indicação e, depois de muitos gritos, ela finalmente confessará a verdade: “A mãe de Luciana se chama Paz Jacinto Flores”.

A descoberta deixará Roselena completamente atordoada, e ela fará uma conexão com os ex-empregados Paz e Galdino (interpretado José Carlos Ruiz). No entanto, apesar das evidências, ela não conseguirá acreditar completamente na informação inicialmente, já que a mulher não conseguirá revelar quem é o pai de Luciana.

Rosene surta com informação

Roselena em Um Refúgio para o Amor (foto: Divulgação)
Roselena em Um Refúgio para o Amor (foto: Divulgação)

A mulher dirá com convicção: “Não sei, só sei que sua mãe se chama Paz Flores e que Luciana se chama Luciana Jacinto Flores. Disso eu tenho certeza.” Essa revelação deixará Roselena profundamente abalada, a ponto de passar mal, principalmente por perceber quem realmente é Luciana. As peças do quebra-cabeça se encaixarão em sua mente, revelando a verdade sobre a origem da moça.

Anúncio
  • Em resumo, Roselena vai desvendar o passado de Luciana e ficará em choque ao descobrir a verdadeira origem da mocina.
  • Dessa forma, Luciana na verdade é herdeira de uma grande fortuna e Roselena vai ter que engolir o casamento dela com Rodrigo

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no Resumo das Novelas Hoje

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024