A Gata: Lorena e Esmeralda se unem, põe Gisele no seu devido lugar e dão surra nela: “Vagabunda safada”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Gisele apanha de Lorena e Esmeralda na novela A Gata (Foto: Reprodução)
Gisele apanha de Lorena e Esmeralda na novela A Gata (Foto: Reprodução)

Na novela A Gata, a existência de Lorena e Augusto sofrerá uma transformação total; eles perderão aquilo que mais prezam, ou seja, sua opulência.

Anúncio

Desse modo, a restrição dos ativos da família Negrete Martinez já teve início. Eles ficarão desprovidos na residência desocupada, sem recursos para alimentação ou repouso, entretanto, a situação tende a se agravar.

Sendo assim, Augusto e Lorena enfrentarão um despejo, sendo obrigados a residir em um apartamento adquirido por ele na juventude. O local é modesto, situado nos arredores, com vizinhos ruidosos, espaço limitado, e eles terão que recorrer a uma dieta de arroz e feijão para evitar a escassez alimentar.

Anúncio

Paulo está prestes a ser libertado da prisão, e a celebração de seu matrimônio com Esmeralda está programada para daqui a uma semana. Para a completa felicidade do artista, ele almeja contar com o respaldo parental nessa nova fase de sua trajetória.

Dessa forma, Augusto expressará sua revolta em relação ao filho, nutrindo uma aversão pela decisão de Paulo de unir-se em matrimônio com a filha de seu principal adversário, recusando-se a ceder.

Lorena muda personalidade e passa a apoiar Esmeralda na novela A Gata

Sendo assim, Lorena, por sua vez, permanecerá ao lado do esposo, porém, modificará seu comportamento, revelando uma faceta mais humanizada e desenvolvendo um afeto especial pelos netos.

Esmeralda decide fazer uma visita aos futuros pais de seu noivo, acompanhada dos filhos. Augusto, conforme sua praxe, trata a jovem de maneira desagradável, enquanto Lorena começa a nutrir sentimentos afetuosos pelos netos. Além disso, em uma ocasião posterior, ela solicita a Mercedes que leve as crianças ao parque, permitindo-lhe desfrutar de um tempo especial com os pequenos.

Gisele apanha de Lorena em A Gata (Foto: Reprodução)
Gisele apanha de Lorena em A Gata (Foto: Reprodução)

Augusto desenvolverá suspeitas de que a transformação de Lorena tem como único propósito se aproximar de Fernando. Contudo, ela genuinamente expressará arrependimento e desejará estar presente para testemunhar de perto o desenvolvimento de Letícia e Paulinho.

Lorena bate em Gisele

Além disso, Lorena apoiará Esmeralda contra as loucuras de Gisele. Em primeiro lugar, a megera irá forjar um flagra. Ela se recosta na cama com Paulo. Giselle afirma que Paulo estava sob efeito de álcool, resultando na ida dos dois para a cama; no entanto, Esmeralda contradiz, alegando que Paulo não consome bebidas, deixando a vilã sem resposta.

Esmeralda bate em Gisele (Foto: Reprodução / SBT)
Esmeralda bate em Gisele (Foto: Reprodução / SBT)

Lorena percebe que seu filho está inconsciente e confronta Giselle, desferindo-lhe um par de bofetadas. Giselle tenta retaliar contra a mãe de Paulo, mas Marino intervém, sendo rotulado de ‘violador’ pela ruiva na novela A Gata.

Em suma, assista a cena disponível no youtube:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Minha Fortuna é te Amar: Natália volta com Adriano, flagra traição com Constanza e dá surra na cara dela

Um Refúgio para o Amor: Jana fica grávida, se casa com Lorenzo e humilha Roselena em casamento na frente de todos

Terra e Paixão: Daniel cai em golpe da barriga e passa vexame: “Burro”

Mulheres de Areia: Ruth e Raquel tem embate e se provocam: “Ridícula”