A Gata: Virgínia descobre que está grávida de Centavinho e corre para anunciar notícia: “Você será pai”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Carlos (Centavinho) e Virgínia na novela A Gata (Foto: Reprodução)
Carlos (Centavinho) e Virgínia na novela A Gata (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela A Gata, o romance entre Carlos (Centavinho) e Virgínia atinge uma intensidade maior. Os pais da moça, fortemente contrários devido à condição econômica modesta de Carlos, repudiam veementemente o envolvimento dos dois.

Anúncio

Veja também – Resumo A Gata SBT: Capítulos atualizados de 13/11 a 22/12/2023

Apesar das resistências familiares, Virgínia e Carlos optam por unir-se em matrimônio. Entretanto, Lorena, tomada pelo desespero, compartilha com Paulo uma revelação angustiante: a condição de saúde delicada de Virgínia, que coloca sua vida em risco caso uma gravidez se concretize.

Anúncio

Sendo assim, o próprio Paulo anunciará para Centavinho, após o casamento de Virgínia, o que a moça enfrenta. O rapaz convocará o recém casado para uma conversa séria e Carlos ficará surpreso com o que vai ouvir.

“A Virginia sofre de um mal que ela não merece. Você sabe… Com pessoas boas, acontecem coisas que elas não merecem. O que Virgínia tem… É uma doença terrível.”, dirá Paulo.

Veja também – Lorena vai presa em cela cheia de ratos e paga caro: “Morrer sozinha”

Além disso, Carlos achará que o grande amor de Esmeralda está tratando da cegueira. No entanto, o galã reforçará que se trata de uma doença de fato. “O que Virgínia tem… Ela herdou da mãe. Ela nasceu com isso. Pode ter uma vida normal, envelhecer e morrer tranquila, portanto que não tenha filhos”, dirá Paulo.

Virgínia engravida de Centavinho na novela A Gata

Sendo assim, Centavinho ficará incrédulo com a informação e não acreditará. “Não pode ser, como você sabe?”, questionará o rapaz. “A minha mãe me contou, Carlos”, responderá o ricaço. “Ah, tinha que ser.. Tinha que ter o dedo da dona Lorena nisso. Deve ser uma mentira para separar a gente”, afirmará, revoltado. “Carlos, tem mais… A Virgínia não é filha biológica dos meus pais. É de uma irmã de minha mãe que morreu ao dar luz à Virgínia”, anunciará.

Centavinho e Virgínia (Foto: Reprodução)
Centavinho e Virgínia (Foto: Reprodução)

Desse modo, Carlos continuará sem acreditar no cunhado. No entanto, aos poucos, a ficha irá caindo. Paulo afirma que não queria contar nada daquilo e que jamais repassaria uma informação errada para o grande amor da sua irmã.

O que você precisa saber em A Gata:

  1. Carlos (Centavinho) e Virgínia enfrentam resistência dos pais dela devido à condição financeira modesta de Carlos.
  2. Apesar das objeções familiares, eles decidem se casar.
  3. Lorena revela a Paulo a delicada condição de saúde de Virgínia, que a impede de ter filhos sob risco de vida.
  4. Paulo conta a Carlos sobre a condição de Virgínia após o casamento, uma doença herdada que a impede de ter filhos para preservar sua vida.
  5. Virgínia descobre estar grávida de Carlos, e isso causa um misto de sentimentos nele, considerando a informação recebida sobre a condição de saúde dela.

No entanto, a notícia será tarde demais. Logo após, Virgínia descobrirá que está grávida do seu grande amor. Em primeiro lugar, ela sentirá um enjoo e, desconfiada, fará o teste. Assim que recebe o resultado, ela corre para contar para Centavinho. O rapaz, com a informação que recebeu de Paulo, ficará em um misto de sentimento, sem saber se fica alegre ou triste na novela A Gata.

Em suma, assista a cena disponível no youtube:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024