Abismo de Paixão: Elisa dá a volta por cima, fica milionária e recupera terras de Almerinda

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Elisa e Carmem em Abismo de Paixão (Foto: Divulgação)
Elisa e Carmem em Abismo de Paixão (Foto: Divulgação)

Em Abismo de Paixão, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Elisa (Angelique Boyer) conseguirá dar a volta por cima e deixará todos os seus inimigos no chinelo.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Elisa vai conseguir recuperar suas terras das mãos de Almerinda (Blanca Guerra) e a deixará no chão humilhada.

Veja também – Resumo Abismo de Paixão SBT: Capítulos de 29/01 a 03/04/2024

Anúncio

Tudo vai acontecer quando Elisa pensar que perdeu de vez suas terras para Almerinda. Contudo, Gael (Mark Tacher) vai surpreendê-la ao revelar que Augusto (Alejandro Camacho) deixou um baú cheio de dinheiro para ela enterrado em suas terras.

Dessa forma, ao recuperar a fortuna, a mocinha não perderá tempo ao ir enfrentar todos os seus inimigos de uma só vez e se vingar as humilhações que precisou enfrentar.

Com o dinheiro em mãos, Elisa consegue pagar toda a sua dívida com Almerinda. Ela vai até a casa da bruaca e mostrará o cheque. “Estamos quites”, dirá ela, firme.

Depois de recuperar suas terras e deixar Almerinda sem poder dizer uma só palavra, Elisa ainda vai atrás de Carmem (Sabine Moussier) e não facilitará para a vilã.

Isso porque, ela vai colocar Carmem pra fora da fazenda. “Você vai deixar esse lugar agora. Saia daqui”, bradará a mocinha. “Eu sei quem você é. O Augusto nunca confiou em você”, dirá.

Elisa e Carmem em Abismo de Paixão (Foto: Divulgação)
Elisa em Abismo de Paixão (Foto: Divulgação)

Elisa dá surra em chicote em Carmem em Abismo de Paixão

As duas começarão a brigar e Carmem debochará dizendo que vai mudar tudo na fazenda que agora é sua. Mas, Elisa deixará bem claro que ela não deve encostar nas coisas de sua mãe quando Carmem ameaçar jogar tudo fora.

Então, Carmem mandará que Elisa deixe a fazenda, mas a mocinha brigará. “Agora você vai ter que me aturar. E é bom você sair, porque essa casa é minha”, dirá ela.

As duas começarão a brigar, até que Elisa deixará claro que a casa é sua, pois seu pai deixou pra ela e que além disso tem dinheiro suficiente para comprar tudo. Dessa forma, as duas começarão a trocar tapas, até que Elisa verá um chicote e baterá em Carmem para se defender.

Anúncio

“Você vai sair da minha vida por bem ou por mal, sua piranha”, gritará ela, fazendo Carmem recuar em Abismo de Paixão.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mulheres de Areia: Qual final de Tonho da Lua? Ele morre? Saiba o desfecho

Resumo Força de Um Desejo capítulo de hoje: 24/06/2023

Amor Perfeito: Gilda implora por noite de sexo com Orlando e é humilhada: “Nunca”

Paraíso Tropical: Mateus descobre quem é seu verdadeiro pai e salva sua vida