Abismo de Paixão: Paloma conta pra Gael que está grávida de gêmeas: “Você é o pai”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Paloma revela que está grávida de Gael em Abismo de Paixão. (Foto: Divulgação)
Paloma revela que está grávida de Gael em Abismo de Paixão. (Foto: Divulgação)

Gael (Mark Tacher) parece estar destinado a enfrentar desafios no campo do amor. À beira de concretizar seu sonho de se casar com Elisa (Angelique Boyer) em Abismo de Paixão, o filho de Ingrid (Issabella Camil) terá uma surpresa nos próximos episódios ao descobrir que será pai de um filho de Paloma (Livia Brito).

Anúncio

A trama se desenrola quando a neta de Ramona (Raquel Olmedo) manifesta sintomas como enjoo e perda de apetite. Ao notar a condição preocupante da neta, a curandeira fica alarmada e solicita a Edmundo (Alexis Ayala) que examine a jovem. O ex-marido de Betânia (Nailea Norvind) atende ao pedido, e para surpresa de todos, os exames revelam que Paloma está grávida!

Veja também – Abismo de Paixão: Elisa invade igreja e descobre casamento de Damião e Florência: “Não pode ser”

Anúncio

Angustiada com a perspectiva de se tornar mãe solteira, a jovem decide desabafar com o padre Lupe (René Casados). Ela revela que está grávida e que Gael é o único possível pai, já que foi o único homem com quem teve relações. Preocupado com a situação, Lupe decide intervir. Ele agenda um encontro com Gael na paróquia e informa ao filho de criação que não pode se casar com Elisa, pois será pai do filho de Paloma. Para complicar ainda mais, Elisa acidentalmente escuta a conversa entre os dois e decide que não pode mais se casar com Gael, uma vez que ele engravidou sua melhor amiga.

Gael descobre que Paloma está grávida em Abismo de Paixão

Elisa e Gael em Abismo de Paixão. (Foto: Divulgação)
Elisa e Gael em Abismo de Paixão. (Foto: Divulgação)

Após descobrir da própria amiga que ela é a mulher com quem Gael a traiu, Elisa decide revelar a verdade sobre a gravidez da neta de Ramona (Raquel Olmedo) ao ex-noivo. “Não, isso não pode ser! O Henrique (Alberto Agnesi) me disse algo diferente!”, recorda o rapaz. “O Henrique mentiu para proteger a Paloma, porque ela não quer que você saiba!”, explica a filha de Augusto (Alejandro Camacho).

Elisa e Gael em Abismo de Paixão. (Foto: Divulgação)
Paloma e Gael em Abismo de Paixão. (Foto: Divulgação)

Veja também – Resumo Abismo de Paixão SBT: Capítulos de 15/01 a 03/04/2024

Anúncio

Logo em seguida, ela acrescenta que Paloma está disposta a deixar o povoado para ter o bebê sozinha e encoraja Gael a assumir suas responsabilidades. “Ela está pensando em desaparecer para ter o seu filho sozinha. E não podemos permitir isso! Você precisa se casar com a Paloma!”, suplica Elisa. Gael então responde que, se a criança que Paloma carrega realmente tem seu sangue, não lhe faltará nada. “Mas se casar com a Paloma é impossível! Porque eu te amo, meu coração é todo seu!”, declara o meio-irmão de Damião (David Zepeda).

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Resumo Um Refúgio para o Amor SBT: Últimos capítulos de 18/12 a 19/12/2023

Minha fortuna é te Amar: Natália não aceita calada, vai para cima de Vicente e não vende casa: “Sua louca”

Um Refúgio para o Amor: Roselena sequestra filho de Luciana

Vai na Fé: Theo descobre que não é pai biológico de Rafa e surta