Amor Perfeito: Gilda implora por noite de sexo com Orlando e é humilhada: “Nunca”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Gilda e Orlando em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)
Gilda e Orlando em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)

A expectativa de Gilda (Mariana Ximenes) ao se tornar esposa de Orlando (Diogo Almeida) será confrontada com a realidade em Amor Perfeito. Ao contrário do que ela imaginava, sua vida matrimonial não será um mar de rosas. Nos próximos capítulos, o médico surpreenderá ao se recusar a consumar o casamento na noite de núpcias.

Anúncio

Após a cerimônia de casamento, os dois vão para a mansãod e Gilda. Mas, a situação não vai sair como a vilã esperava. “Até que enfim eu vou ter a noite pela qual eu esperei tanto tempo! Eu vou fazer de você o homem mais feliz do mundo, meu amor…”, prometerá ela. Então, Gilda vai se aproximar para beijar Orlando e ele vai rejeitá-la.

Orlando rejeita Gilda em Amor Perfeito

“Eu nunca vou ser feliz ao seu lado, Gilda, e você sabe muito bem o motivo. Eu sou seu marido de papel passado, como você tanto quis, mas você nunca vai ser minha mulher”, falará o médico, na lata.

Anúncio

Orlando vai sair do quarto e baterá a porta. Mas, Gilda continuará insistindo e vai implorar por uma noite de amor ao lado do esposo. “Volta, meu amor! Me dá uma chance! Eu te amo, eu te amo de verdade! Não me deixa, pelo amor de Deus! Eu esperei tanto por essa noite! Não faz assim comigo!”, implorará ela, aos prantos.

Orlando humilha Gilda

Gilda em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
Gilda em Vai na Fé (Foto: Divulgação)

Mas, o médico continuará firme com a sua decisão de manter o casamento apenas de fachada e continuará rejeitando Gilda após o casamento. “Eu fiz o que você queria, não fiz? Me casei com você, não casei? Se não tá satisfeita, o problema é seu!”, dirá ele.

  • Em resumo, Gilda vai conseguir finalmente se casar com o pai de Marcelino
  • Mas, ele não vai aceitar consumar o casamento, já que só aceitará a união como uma forma de continuar perto de Marcelino
  • Então, Gilda será humilhada e rejeitada pelo marido de papel em plena noite de núpcias

Gilda ficará ainda mais possessa de raiva pela humilhação do esposo e começará a chorar de raiva sozinha na noite de núpcias. Isso acontecerá nos capítulos das próximas semanas da novela Amor perfeito, da Rede Globo.

Anúncio

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no Resumo das Novelas Hoje

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 25/04 a 02/08/2024

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 25/04 a 04/05/2024

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 25/04 a 28/06/2024

Resumo Teresa SBT: Capítulos de 25/04 a 17/05/2024