Em Amor Perfeito, Como revelado por Júlio (interpretado por Daniel Rangel), Gilda (interpretada por Mariana Ximenes) possui várias vantagens em mãos para a iminente audiência que decidirá a guarda de Marcelino (interpretado por Levi Asaf).
No entanto, os membros religiosos da Irmandade não vão desistir facilmente, assim como Marê (interpretada por Camila Queiroz), que fará de tudo para evitar mais um desastre em “Amor Perfeito”.
Gilda acaba com Frei Severo em Amor Perfeito
No entanto, Gilda pode receber um presente decisivo: o sombrio passado de Frei Severo (interpretado por Babu Santana).
Como muitos acompanharam recentemente na trama, um flashback revelou detalhadamente as ações de Severo que assombraram sua mente até o presente.
Em um passado não tão distante, quando ele era um lutador de boxe, o atual disciplinador da Irmandade cometeu um ato terrível.
Isso porque, ele matou um adversário no ringue e passou a responder judicialmente por homicídio culposo, quando não tem intenção de matar.
A igreja se tornou uma válvula de escape para o personagem, mas ele não tem grandes pretensões de apagar seu histórico.
No entanto, o religioso não tem coragem de revelar todos os detalhes de sua vida quando questionado por Júlio, que, compreensivelmente, deseja deixar absolutamente nada para trás antes da audiência.
Gilda usa trunfo para conseguir guarda de Marcelino
Durante o depoimento de Severo no tribunal, Marcelino surge inesperadamente, deixando todos atônitos. No entanto, nos capítulos seguintes, é Gilda quem pode mudar o rumo dos acontecimentos, caso a verdade sobre Frei Severo seja revelada.
Sua ficha criminal ainda permanece intacta na polícia, e Gilda poderia usar essa informação de forma drástica, praticamente selando o destino de seus adversários.
“Esse vai ser meu trunfo pra conseguir o Marcelino contra mim”, dirá ela nos próximos capítulos que vão ao ar na próxima semana na novela da faixa das 18h da Rede Globo, Amor Perfeito.
Deixe um comentário