Três Vezes Ana: Ernestina descobre que é irmã de Soledade: “Meu sangue”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Soledade e Ernestina em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
Soledade e Ernestina em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)

Ernestina (interpretada por Susana Dosamantes) ficará atordoada ao descobrir que Soledade (interpretada por Blanca Guerra) é, na verdade, sua irmã em “Três Vezes Ana” (SBT). Essa revelação surpreendente deixará todos completamente chocados.

Anúncio

A veterana se recusará a acreditar nisso e insistirá que Soledade não pode ser sua irmã. Ela dirá que Joana está mentindo e questionará qual é a intenção por trás dessa invenção.

Ernestina e Soledade são irmãs em Três Vezes Ana

Após a revelação chocante, Joana tranquilizará Ernestina, assegurando que não está mentindo, e fará ainda mais revelações. Ela revelará que os pesadelos recorrentes na família da veterana não são meras coincidências.

Anúncio

A vidente revelará que por trás de tudo o que aconteceu com a família de Ernestina, há uma pessoa repleta de rancor. Ela mencionará Evaristo Guerra e também Margarida, a mãe de Soledade. “Ela é sua irmã de sangue”, dirá Joana, fazendo a idosa cair dura no chão com a revelação. “Não pode ser”, repetirá ela pra si.

Ernestina e Soledade ficam cara a cara

Soledade e Ernestina em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após o retorno de Ana Lúcia, Soledade vai ser presa e ficará atrás das grades pelo crime de sequestro de menor. Dessa forma, Ernestina não perderá tempo e vai logo confrontar a ex empregada.

A avó biológica de Lúcia não conseguirá perdoar Soledade e se lançará contra ela. “Você roubou uma criança de sua própria família e agora quer falar de amor? Não tem vergonha na cara?”, questionará ela.

No entanto, Soledade responderá com uma réplica. “Eu posso não ter tido dinheiro, mas eu ofereci muito amor e carinho à Lúcia. Ela teve tudo o que precisava”, afirmará a ex-empregada doméstica.

Anúncio

Por fim, Ernestina fará um juramento solene de nunca mais permitir que Soledade se aproxime de Lúcia. “A partir de hoje, você nunca mais irá se aproximar da minha neta”, decretará ela em “Três Vezes Ana”.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024