Três Vezes Ana: Ana Laura flagra Ramiro com amante e arma escândalo: “Canalha”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)

Em Três Vezes Ana, Ramiro (David Zepeda) encontra-se devastado desde o momento em que seu pai tirou a própria vida. Ele está imerso em uma profunda tristeza, especialmente devido ao impacto avassalador desse acontecimento. Ramiro foi testemunha do momento trágico em primeira mão, o que o deixou ainda mais abalado.

Anúncio

Em um estado de fragilidade e profunda solidão, Ramiro será surpreendido pela visita de Maribel (Sachi Tamashiro). A jovem sempre demonstrou interesse pelo rapaz e buscará confortá-lo. Em um momento a sós, Maribel se deixará levar pela emoção e roubará um beijo dele. A confiança que Ramiro tentou estabelecer no coração de Ana Laura será completamente abalada.

Ramiro trai Laura em Três Vezes Ana

Em meio a sua profunda tristeza, o rapaz receberá a visita de Maribel, que buscará consolá-lo. No entanto, aproveitando-se da situação, ela tentará obter vantagem para si mesma.

Anúncio

Assim que Maribel rouba um beijo de Ramiro, o rapaz tenta afastá-la segurando em seu rosto. No entanto, será tarde demais, pois Laura chega no exato momento do beijo e fica completamente chocada com a cena que está presenciando.

Aterrorizada, Laura grita pelo nome de seu amado. Ramiro tenta se explicar, mas seu discurso é interrompido por uma bofetada desferida pela gêmea. Em seguida, Ana Laura também confronta Maribel, retribuindo com golpes e encerrando o momento ao retirar o anel de compromisso que havia recebido de Ramiro.

Laura humilha Ramiro

Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Ramiro!”, gritará a gêmea. “Por favor, me deixa explicar”, pedirá o mocinho. Mas, Laura vai dar-lhe uma bofetada na cara. Então, Maribel tentará defender o melhor amigo de Santiago (Sebastian Rulli) e vai piorar a situação.

Anúncio

“Não, não. A culpa é minha, eu que o beijei”, dirá ela. Então, Laura vai dar-lhe um tapa na cara também e Ramiro tentará intererir. A gêmera ficará possessa de ódio e terminará tudo com o noivo em Três Vezes Ana.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024