Resumo Três Vezes Ana SBT: Últimos capítulos de 30/06 a 18/07/2023

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Resumo da novela Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
Resumo da novela Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)

Resumo Três Vezes Ana (26/06 a 18/06/2023): A emocionante novela exibida nas tardes do SBT conta a história das trigêmeas Ana Letícia, Ana Lúcia e Ana Laura, que foram separadas após um trágico acidente, cada uma carregando consigo um trauma distinto.

Anúncio

A trama também se concentra nos enredos amorosos das três irmãs e nos conflitos que surgem entre elas. Não perca os capítulos atualizados cheios de emoção e reviravoltas nessa envolvente história!

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Três Vezes Ana (26/06 a 18/07/2013):

Anúncio

Resumo da novela Três Vezes Ana (SBT)

Três Vezes Ana Capítulo 106, segunda 26 de junho

Ernestina e Leonor visitam Valéria na prisão, mas encontram Soledad, que revela ter levado Ana Lucía há muitos anos. Chana descobre que Soledad é a irmã perdida de Leonor e Ernestina.

Três Vezes Ana Capítulo 107, terça 27 de junho

Marcelo leva Ana Lucía até a casa de Mariano para ela falar com Ana Laura mas Ana Leticia também chega e ao saber que as irmãs estão no quarto não hesita em ir com elas e por fim os três ficam juntos. Ana Laura exige que ela se faça passar por ela e lhe conte coisas horríveis. Ana Lucía defende Ana Laura e não permite que ela maltrate Ana Laura. Ramiro aparece em um lugar remoto, na frente de Valentín, não consegue explicar o que está acontecendo com ele porque está desesperado porque não consegue sentir as pernas. Valentín está feliz por Ramiro estar em pé de igualdade e antes de se casar com Ana Laura deve sentir o que é ter uma deficiência. Valentín conta a Ramiro tudo o que aconteceu com Gina.

Marcelo está convencido de que Ana Letícia está apaixonada por Mariano e o avisa, dizendo que sua sobrinha precisa de cuidados médicos, então se ela realmente estiver interessada, ele deve levá-la a um psiquiatra imediatamente. Javier pergunta a Iñaki para falar de Julieta, porém, não aceita e se recusa a ouvir qualquer coisa sobre aquela mulher que os abandonou, mas graças ao diário que Sandro lhe deu, Javier descobre que Julieta pensava neles o tempo todo. Javier diz a Iñaki para não lhe dar oportunidade de falar com a mãe e exige que o leve com ela. quem cometeu a fraude é o pai de Ramiro e ele se suicidou. Ele também confessa a eles que conheceu Soledad e ela não é uma mulher má.

Três Vezes Ana Capítulo 108, quarta 28 de junho

Ana Letícia conta a Soledad que Isidro era apaixonado por Ana Lucía e eles tinham uma relação muito próxima, por isso não terá consideração pela irmã e mostrará quem realmente é Ana Lucía. Valentín confessa a Marcelo que foi ele quem procurou Mariano para ajudá-lo a impedir seu casamento com Gina. Valentín narrou como tirou a vida de Gina, pois não podia perder a oportunidade de matá-la sem ser suspeito. para ir procurá-la na casa da avó. Ana Lúcia pede a todos da pensão que recebam sua irmã Ana Laura como fazem com ela desde que ela chegou. Remedios a aceita e diz que pode ficar o tempo que for necessário. Valentín também lhe dá as boas-vindas e diz-lhe que tem um amigo com quem posso contar incondicionalmente.

Três Vezes Ana Capítulo 109, quinta 29 de junho

Valentín tenta explicar a Ana Laura o que aconteceu com Ramiro, mas é muito difícil para ela entender. Ana Lucía explica a Ana Laura que não pode deixar de sentir todo aquele amor por Marcelo, também dói muito em Ana Laura não estar ao lado de Ramiro e não estar com ele quando seu pai morreu. Ele se arrepende de não tê-lo ouvido. Ramiro implora a ajuda de Ana Leticia para proteger Ana Laura de Valentín, mas é inútil, ele sai e o deixa sofrendo, dizendo-lhe que muito em breve ele acabará com a vida de suas irmãs.

Marcelo tem controle sobre Marcelo e o impede de voltar. Ana Leticia verifica que Valentín anda e ele estava fingindo o tempo todo. Facundo pede a Ana Leticia um teste de lealdade e entrega a ela a lembrança em que Iñaki se culpa pela morte de Daniel. Soledad descobre que ele tem duas irmãs iguais a Ana Lucía. Ana Leticia tem certeza de que muitas mulheres a invejarão ao vê-la com Mariano e ela elogia como eles ficam bem juntos, Mariano tenta explicar que o amor não deve ser confundido. Ana Letícia aceita que está apaixonada por Iñaki.

Três Vezes Ana Capítulo 110, quarta 30 de junho

Iñaki tenta matar Ana Lucía. Chegou o dia do recital e Ana Laura dedica sua participação a quem sempre a apoiou e que não pôde comparecer, é Ramiro. Durante a apresentação de Ana Lucía, quando ela estava no meio de uma acrobacia, Iñaki tenta cortar as cordas que a sustentam, Marcelo chega a tempo de evitar a tragédia.

Ramiro sofre com o suicídio de Edmundo. Rodrigo confessa a Santiago que encobriu sua morte para salvá-lo da organização criminosa que queria sua cabeça. Ernestina e Ana Laura encontram Ana Lucía ao mesmo tempo, mas em lugares diferentes.

Novela Três Vezes Ana: resumo da semana de 03 a 07 de julho de 2023

Três Vezes Ana Capítulo 111, segunda 03 de julho

Ana Leticia, fingindo ser Ana Lucía, diz a Ana Laura que a única coisa que lhe interessa é o dinheiro e que ela não o quer em sua vida. Marcelo vai ver Remedios no hospital e agradece por salvar sua vida.

Três Vezes Ana Capítulo 112, terça 04 de julho

Mariano tenta convencer Ana Lúcia a ir morar com ele, pois não quer perdê-la novamente. Ela pede que ele tire Soledad da prisão, mas Mariano não quer perdoá-la por suas mentiras. Ana Laura flagra Ramiro e Maribel se beijando e termina o noivado. Viridiana está convencida de que Ana Letícia sofre de esquizofrenia e avisa a Mariano que a sobrinha precisa urgentemente de ajuda médica.

Três Vezes Ana Capítulo 113, quarta 05 de julho

Mariano diz a Soledade que vai tirá-la da prisão com a condição de que ela nunca mais se aproxime de sua sobrinha. Soledad respondeu que preferia ficar atrás das grades porque está convencida de que criou bem Ana Lúcia. Ana Letícia avisa a Marcelo que não pretende se separar dele, prefere vê-lo morto do que nos braços da irmã. Ernestina descobre que Soledad é irmã de Chana. Ana Letícia encontra Inaki ferido em seu quarto.

Três Vezes Ana Capítulo 114, quinta 06 de julho

Iñaki entra no quarto de Ana Letícia e reclama com ela por tê-lo abandonado. Javier procura Julieta na casa de Sandro e lhe entrega seu diário. Marcelo conta a Ana Lúcia que Ana Letícia pagou para matá-lo.

Três Vezes Ana Capítulo 115, sexta 07 de julho

Ana Leticia conta para Ana Laura que Ana Lucía é a escolhida, ela a perde. Ramiro conta a Marcelo que perdeu Ana Laura por causa dele. Ana Lucía sonha com o acidente e lembra que Ana Leticia não a socorreu.

Novela Três Vezes Ana: resumo da semana de 10 a 14 de julho de 2023

Resumo – Três Vezes Ana Capítulo 116, segunda 10 de julho

Ramiro está determinado a expor Valentin. Javier confessa a Ana Lúcia que escreveu para a mãe que o deixou. Marcelo avisa a Ana Lúcia que Santiago não vai voltar, e só ele pode ser enganado por Ana Letícia. Ana Lúcia fica chocada ao saber que sua irmã não quis ser encontrada e até tentou matar Marcelo (eu acho). Fagundes sequestra Ramiro.

Resumo – Três Vezes Ana Capítulo 117, terça 11 de julho

Mariano manda Marcelo evitar os primos, mas Marcelo planeja lutar pelo amor de Ana Lúcia. Ana Letícia fica furiosa ao ver que as duas irmãs se dão muito bem e estão se aproximando. Valentin sente pena de Ramiro, a quem capturou. Javier choca Inaki ao contar que Julieta é a mãe deles e Daniel era o irmão deles.

Resumo – Três Vezes Ana Capítulo 118, quarta 12 de julho

Soledade pede a Ana Letícia que ajude Ana Lucía a se integrar à sua família, mas ela diz que está decidida a destruí-la. Mariano pede que Cláudia passe a noite com ele, mas ela tem alucinações e pensa que é Ana Letícia.

Resumo – Três Vezes Ana Capítulo 119, quinta 13 de julho

Ana Laura e Ana Lucía pedem a Ana Leticia que vá a um psicólogo e ela aceita. Ana Laura exige que Maribel fique longe de Ramiro. Leonor visita Soledad na prisão para dizer que ela é sua irmã.

Três Vezes Ana Capítulo 120, sexta 14 de julho

Ana Letícia está prestes a confessar a Mariano que o ama, mas Iñaki os interrompe e diz que são um casal. Ana Letícia conta a Ana Laura onde está Ramiro e ela vai procurá-lo na cabana, mas Valentín não os deixa ir.

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Resumo – Três Vezes Ana Capítulo 121, segunda 17 de julho

Maribel cobre Ana Lucía na apresentação para que ela vá com Marcelo ao hospital e sofre um acidente. Ana Laura atira em Valentín para salvar Ramiro.

Resumo – Último Capítulo – Três Vezes Ana Capítulo 122, terça 122 de julho

Ana Leticia perdeu completamente a razão, Ana Lucía e Ana Laura sofreram por todos os seus rancores e estiveram a um passo da morte. Felizmente tio Mariano para salvá-los e teve que cumprir os desejos proibidos de sua sobrinha, finalmente o pegou com sua perigosa sensualidade!

No entanto, sua felicidade terminou inesperadamente. Ficamos de boca aberta para ver como Mariano pisou no acelerador do carro para bater e se livrar da maldade da sobrinha. Ana Letícia foi parar em um hospital psiquiátrico e com sua beleza ferida com uma terrível cicatriz no rosto.

Que surpresa a Ana Letícia nos deu, ela não perdeu o filho que ela e o Marcelo esperavam! Claro, ela nunca sentiu amor por ele. Ele só queria usá-lo para conseguir uma boa quantia de dinheiro. Infelizmente para ele, Iñaki se arrependeu de seus planos malignos e decidiu entregá-lo a Marcelo e entregá-lo à justiça.

Depois de superar centenas de obstáculos para alcançar a felicidade, Ana Laura e Ramiro se casaram. Ela estava divina em seu vestido de noiva e ele parecia um verdadeiro anjo. E claro, a noite de núpcias foi carinhosa e com muita paixão.

Ainda no capítulo final:

Por um momento pensamos que Marcelo cederia aos maus desejos do pai. Mas ele só concordou em ficar ao seu lado para armá-lo. Fagundes nunca imaginou que seu filho o trairia e sua vida acabou quando ele foi baleado pela polícia. Sua vingança contra a família Álvarez del Castillo foi finalmente interrompida.

O fim de Mariano nos deixou de boca aberta. Após o acidente que ele mesmo causou para parar Ana Letícia, ele ficou confinado a uma cadeira de rodas, sim, assim como Valentín! Mas sua história de amor com Viridiana não acabou, ela ficou ao seu lado até o fim.

Soledade aceitou sua punição por sequestrar Ana Lucía quando criança e afastá-la de sua verdadeira família. Mas ela não esqueceu seu carinho e a visitou na prisão para garantir que ela nunca deixaria de ser sua mãe.

Ana Lucía e Marcelo deixaram para trás tanta dor e confusão para se amarem completamente e formarem uma linda família. As feridas causadas por Ana Letícia foram esquecidas e só o amor iluminou suas vidas. Fim.

CURIOSIDADES DA NOVELA TRÊS VEZES ANA

História:

A emocionante trama que vai ao ar nas tardes do SBT acompanha a vida das trigêmeas Ana Letícia, Ana Lúcia e Ana Laura. No entanto, Lúcia foi separada da família ainda na infância após um trágico acidente.

Desde então, ela foi criada como filha por Soledade (interpretada por Blanca Guerra). Porém, Lúcia terá uma grande revelação ao descobrir sua verdadeira família.

As coisas se complicam ainda mais quando ela se apaixona pelo marido de sua irmã Letícia, Santiago/Marcelo (interpretado por Sebastian Rulli). A situação se complica ainda mais pelo fato de Marcelo ter perdido a memória após um acidente e assumido uma nova identidade.

Assim, Lúcia e Letícia entrarão em conflito pelo amor de Marcelo, desencadeando uma intensa batalha familiar. No entanto, eles terão que enfrentar uma série de problemas para alcançar seu final feliz.

Personagens: 

Letícia:

leticia
(Foto: Divulgação)
lucia
(Foto: Divulgação)

Laura:

Laura em Três Vezes Ana (foto: Divulgação)
Laura em Três Vezes Ana (foto: Divulgação)

Ramiro:

ramiro
(Foto: Divulgação)

Santiago/ Marcelo:

santiago
(foto: Divulgação)

Confira a abertura da novela:

Anúncio

 

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024