Terra e Paixão: Caio derruba máscara de Daniel de vez e expõe traição: “Eu sabia”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão) (Foto: Reprodução)
Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão) (Foto: Reprodução)

Nos próximos episódios da trama envolvente Terra e Paixão, exibida pela poderosa emissora Globo, a relação entre Caio e Daniel sofrerá mais um abalo.

Anúncio

O motivo desse estremecimento será uma descoberta feita por Daniel, reveladora de uma tramoia perpetrada pelo jovem rico. Descobriu-se que Caio estava tramando alterações consideráveis nas cláusulas do contrato de sucessão das terras da família em Terra e Paixão.

Dessa forma, no próximo capítulo da novela, que será transmitido na segunda-feira vindoura, poderemos vislumbrar cenas nas quais Caio está em calorosa discussão com Silvério acerca das modificações que ele deseja implementar no contrato.

Anúncio

Sendo assim, o objetivo das propostas ardilosas do ambicioso Caio é assegurar para si mesmo poder e vantagens substanciais sobre as terras, mesmo com a presença do seu irmão Antônio, que ainda está vivo.

Desconfiado e movido pela lealdade a Daniel, o advogado Silvério se posiciona em defesa dos interesses do jovem protagonista. “Mas seu irmão jamais irá concordar com isso”, adianta o advogado da família La Selva. A resposta de Caio não tarda: “A questão é que meu pai tem que aceitar. A verdade é que Caio não tem muito conhecimento no campo dos negócios“, replica ele. O esperto milanês justifica seu posicionamento ao afirmar: “Ele está cuidando dessas terras há um bom tempo”.

Luigi conta tudo para Daniel em Terra e Paixão

Dessa forma, Caio insiste para que Silvério dê início ao processo imediatamente, ao passo que o astuto advogado ressalta a importância das assinaturas dos demais membros da família.

“Não pensem que estou desejando passar por cima do meu irmão. Mas, como sabemos, questões que envolvem patrimônio e heranças costumam resultar em batalhas judiciais intermináveis. E, na maioria das vezes, tudo o que a família possui acaba sendo dilapidado. Faz como eu pedi?”, teima Caio. Silvério responde: “Eu aviso assim que estiver pronto, para que todos vocês possam assinar”.

Acreditando que o advogado apressará o trâmite processual, Caio não contava que a conversa seria rapidamente revelada aos ouvidos aguçados de Luigi. Sendo assim, o italiano se preocupa imediatamente com os interesses de Petra e, sem demora, informa tudo a Daniel.

Daniel e Caio discutem feio

Caio e Daniel em Terra e Paixão (foto: Divulgação)
Caio e Daniel em Terra e Paixão (foto: Divulgação)

Sendo assim, desapontado com a descoberta, Daniel se depara com a verdadeira face de Caio e não consegue esconder sua desilusão. Desse modo, o rapaz passa a agir estranho com o familiar. Enquanto isso, o personagem de Cauã Reymond percebe e decide colocar o irmão contra a parede.

“Eu já tinha percebido que havia algo suspeito acontecendo, mas pensei que Daniel me diria a respeito. Eu vou conversar com meu irmão”, diz Caio, surpreso e abalado com a situação.

Anúncio

A trama se torna cada vez mais complexa e emocionante, deixando os telespectadores sedentos por mais reviravoltas. É com grande expectativa que aguardamos os próximos episódios dessa cativante novela, que tem conquistado o coração do público brasileiro na novela Terra e Paixão.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024