Vai na Fé: Rafa defende Theo no tribunal ao desmascarar Kate: “Uma mentirosa”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Rafa, Theo e Kate em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
Rafa, Theo e Kate em Vai na Fé (Foto: Divulgação)

Na trama de Vai na Fé, Rafa (interpretado por Caio Manhete) ficará extremamente revoltado ao descobrir que Kate (interpretada por Clara Moneke) mudou seu nome e mentiu sobre não conhecer Theo (interpretado por Emílio Dantas).

Anúncio

Nos próximos episódios, a jovem revelará a verdade para seu namorado logo após uma noite intensa de intimidade, enquanto ambos estiverem deitados na cama. Ela vai abrir o jogo e contará que era amante de Theo e que vai precisar depor contra ele no tribunal sobre o abuso que sofreu.

Conforme era previsto, o filho de Clara (interpretada por Regiane Alves) ficará enfurecido ao descobrir que Kate foi amante de seu pai no passado.

Anúncio

Rafa fica ao lado de Theo em julgamento de Vai na Fé

Isso porque, aproveitando-se da vulnerabilidade do jovem, Theo agirá de forma astuta ao levá-lo a um bar. Chegando lá, o indivíduo de má índole encherá o rapaz de bebidas e tecerá mentiras sobre Kate, afirmando que ela nunca o amou de verdade e não merece encontrar a felicidade.

Rafa sucumbirá às manipulações do empresário e se voltará contra Kate, o que deixará a filha de Bruna (interpretada por Carla Cristina Cardoso) completamente chocada.

Então, ela ficará atônita ao ver que seu ex-namorado agora está ao lado de seu pai durante o julgamento por estupro de vulnerável, no qual também estão envolvidos Ben (interpretado por Samuel de Assis), Jenifer (interpretada por Bella Campos) e Sol (interpretada por Sheron Menezzes). Além disso, essa reviravolta deixará todos eles devastados.

Rafa se volta contra Kate

Rafa, Theo e Kate em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“No tribunal, a jovem decide depor contra Theo mas, ficará surpresa ao encontrar Rafa ao lado vilão dando apoio para ele”, diz a reportagem. Além disso, o vilão será inocentado pelo tribunal. Isso porque, o processo não vai contar com provas o suficiente para condená-lo. Dessa forma, Lumiar vai ganhar a ação, enquanto Sol entrará em desespero com a decisão do juiz.

Anúncio

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no Resumo das Novelas Hoje

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024