Sortilégio: Raquel flagra Roberto com outro homem, ele se assume e a humilha: “Sou gay”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Raquel e Roberto em Sortilégio (Foto: Divulgação)
Raquel e Roberto em Sortilégio (Foto: Divulgação)

Prepare-se para um momento que promete desencadear intensas emoções em Sortilégio. Raquel (interpretada por Chantal Andere) e Roberto (interpretado por Marcelo Córdoba) vivem um relacionamento infeliz. No entanto, eles estão dispostos a fazer qualquer coisa para manter as aparências.

Anúncio

Ambos encontram conveniência em manter essa fachada, especialmente porque Raquel dá grande importância à opinião dos outros sobre sua reputação. Para Roberto, é vantajoso estar associado aos Lombardo em termos de status. No entanto, a infelicidade de ambos atingirá o limite quando Raquel descobrir a bissexualidade de Roberto.

Roberto sai do armário em Sortilégio

Tanto Raquel quanto Roberto têm plena consciência de que sua união está destinada ao fracasso. No entanto, eles optam por continuar juntos e fingir que tudo está perfeitamente normal. O problema é que eles vivem brigando constantemente.

Anúncio

Durante mais uma discussão acalorada, Raquel confrontará Roberto sobre seus sentimentos. Nesse momento, Roberto decidirá revelar sua proximidade com Ulisses (interpretado por Julián Gil) e confessará seu envolvimento emocional com ele, o que deixará Raquel furiosa.

“Sim! Eu estou com ele! Eu sou gay”, gritará ele, fazendo a esposa surtar com a revelação. Acontece que Raquel sempre soube. Mas, ela vai se fingir de louca e ficará revoltada com a coragem dele de assumir.

“Você deveria ter vergonha de dizer uma coisa dessa em voz alta”, gritará ela, mostrando todo o seu preconceito com o marido. “Eu não mando nos meus sentimentos, muito menos você”, confrontará Roberto, falando em alto e bom som que se envolveu emocionalmente com outro homem e que vai revelar isso para todo mundo.

Raquel comete crime 

Então, quando Roberto revelar sua bissexualidade, Raquel será consumida por uma intensa insanidade, ultrapassando todos os limites. Dessa forma, em um ato de fúria, ela atacará Roberto com uma faca enquanto ele estiver de costas, incapaz de se defender a tempo nos próximos capítulos da novela do SBT Sortilégio.

Anúncio

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no Resumo das Novelas Hoje

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024