Resumo Vai na Fé: Últimos capítulos de 10/08 a 12/08/2023

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Resumo Vai na Fé (Foto: Divulgação)
Resumo Vai na Fé (Foto: Divulgação)

Resumo Vai na Fé (07/08 a 12/08/2023): A trama da faixa das 19h da Rede Globo, tem feito o maior sucesso. Além disso, a novela conta com um grande elenco com nomes como Carolina Dieckmann, Sheron Menezzes, Emilio Dantas, Regiane Alves, José Loreto, Renata Sorrah, Claudia Ohana, entre outros.

Anúncio

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Vai na Fé (07/08 a 12/08/2013):

Resumo da novela Vai na Fé 

Capítulo 175 – segunda, 07 de agosto

Mauro fica satisfeito com a edição do novo clipe de Sol. Hugo se insinua para Jenifer. Clara conhece as amigas de Helena. Jenifer conversa com Eduardo. Helena não gosta dos comentários de Clara diante de suas amigas. Ben mostra o vídeo de Theo e Grazi para Sol, Janaína e Kate, que decide repassar o mesmo para Anthony. Hugo descobre a conversa de Jenifer e Eduardo. Clara tem uma crise de ciúmes de Helena, elas se desentendem. Theo fica tenso ao ver o vídeo dele com Grazi e pensa em fugir, mas recebe uma intimação. Lumiar e Ben assinam a venda de seu apartamento. Ricardo leva Theo à delegacia. Lumiar procura Clara. Orfeu foge da cadeia.

Anúncio

Veja também os resumos de:

Capítulo 176 – terça, 08 de agosto

Lumiar conta para Clara sobre a nova vítima de Theo. Ricardo instrui Theo na delegacia. Jenifer confessa para Kate que está confusa entre Hugo e Eduardo. Mauro não deixa Sol ver o clipe antes da estreia pública. Theo encontra Orfeu em seu apartamento. Wilma tenta convencer Fábio a aceitar seu convite. Ben se junta a Sol para assistir à estreia do clipe. Theo avisa a Ricardo sobre Orfeu, e o advogado arma um plano com a polícia. Sol se enfurece ao ver seu novo clipe e discute com Mauro. Todos reclamam do conteúdo do clipe de Sol. Ben garante a Sol que processará Mauro. Sol pensa em desistir de sua carreira. Orfeu consegue uma arma com Naldo. Lui pede para Sol abrir o seu novo show.

Capítus 177 e 178 a emissora não divulgou!

CAPÍTULOS ANTERIORES

Resumo Vai na Fé: Capítulo 169 – segunda, 31 de julho

Belarmino flagra Jenifer e Rafa na sala de documentos. Sol se desespera por não conseguir convencer a filha mais velha deixar a casa de Theo. Theo exige que Sol prove que se separou de Ben. Sol pede para Lui fingir ser seu namorado. Lumiar comenta com Ben que Sheila sabe tudo sobre a empresa de Theo. Vitinho convence Lui a ajudar Sol. Fábio mente para Lui em nome de Lumiar. Jenifer e Rafa decidem ir ao galpão escondidos de Theo. Anthony posta uma foto de Lui e Sol juntos, e Theo fica animado. Belarmino e um segurança saem do galpão, supostamente sem ver Jenifer e Rafa. Lumiar fica enciumada ao ver a foto de Lui com Sol. Jenifer e Rafa se apavoram ao perceber que estão presos no galpão.

Resumo Vai na Fé: Capítulo 170 – terça, 01 de agosto

Anthony conversa com Lui e Sol sobre a foto do casal. Belarmino conta para Theo que prendeu Jenifer e Rafa conforme o ordenado. Érika reage com despeito ao ver a postagem de Anthony sobre Sol e Lui. Kate e Bruna explicam para Ben sobre o caso de Sol com Lui. Jenifer encontra uma nota dos lotes informados por Orfeu. Lumiar hostiliza Lui. Theo resgata Jenifer e Rafa do galpão. O investigador de Ben anuncia sua descobertas sobre Theo. Wilma finge uma súbita amnésia durante a coletiva. Jenifer afirma a Sol que voltará para casa com Rafa. Sol se esquiva quando Heitor, o apresentador do programa de rádio, a questiona sobre Lui. Theo convida Rafa e Jenifer para jantar no Charles Pierre e sabota a comida dos filhos.

Resumo Vai na Fé: Capítulo 171 – quarta, 02 de agosto

Theo finge emoção durante o jantar com Jenifer e Rafa. Sol avisa a Marlene que Jenifer voltará para casa. Jenifer e Rafa sentem-se enjoados depois do jantar. Ben e Sol namoram. Theo leva Jenifer e Rafa para o hospital e avisa a Sol, que se desespera. Sheila e Belarmino destroem todas as provas contra Theo na empresa. Então, Ben avisa a Sol, Jenifer e Rafa que a Polícia Federal irá investigar a empresa de Theo. Então, Wilma se recusa a ir à pré-estreia do filme. Érika faz uma gravação reveladora sobre Theo. Vitinho e Lucas contam para Wilma sobre a reação do público ao ver o filme. Além disso, Sheila recebe uma intimação para depor na Polícia Federal. Então, Clara vai para a casa de Sol esperar por Rafa. Sheila ouve Theo falando com seu advogado.

Resumo Vai na Fé: Capítulo 172 – quinta, 03 de agosto

Sheila mente para Theo. Bia faz as pazes com Tatá. Cecília fica tensa ao saber que Simas e Sabrina têm outra filha. Ben conta a Lumiar que Sheila não compareceu ao depoimento. Theo tenta recuperar a conta de banco que Sheila encerrou. Orfeu tenta convencer Jenifer a deixá-lo dar informações sobre Theo. Então, Bela leva Simas e Sabrina a um encontro dos aquilombados para falar sobre Cecília. Orfeu pede para se encontrar com Ben. Além disso, Duda implica com Jenifer e Eduardo. Então, Ben mostra para Sol um vídeo seu mais jovem. Além disso, Wilma é ovacionada no cinema. Sol conta para Lui que Lumiar foi para o Refúgio. Além disso, Theo recebe uma convocação para Empresário de Ano e fica radiante. Ben visita Orfeu.

Capítulo 173 – sexta, 04 de agosto

Ben tenta fazer um acordo com Orfeu. Lui vai para o Refúgio. Orfeu manda para Ben o registro de tela de uma conversa com Theo sobre contrabando. Sol divulga a coreografia de sua música nas redes sociais. Ben fala sobre Orfeu para Theo, que finge não se intimidar. Então, Lui chega ao Refúgio e pede a ajuda de Fábio e Jade para surpreender Lumiar. Além disso, Wilma posa para uma sessão de fotos. Um grande empresário se oferece para contratar Sol.

Além disso, Hugo sente ciúmes de Eduardo com Jenifer. Então, Orfeu ouve o discurso de vitória de Theo como Empresário do Ano e se enfurece. Graziela entra em contato com Ben. Então, Fãs de Wilma fazem uma bagunça na frente da mansão. Hugo se desculpa com Grazi. Além disso, Ben consegue o vídeo de uma câmera de segurança, incriminando Theo.

Capítulo 174 – sábado, 05 de agosto

Theo se enfurece por não conseguir expor sua vitória para Ben. Sol fica feliz ao saber que existe uma prova contra Theo. Wilma fica radiante com seus fãs. Lui prepara uma noite romântica com Lumiar. Mauro se irrita com as mudanças que Sol faz durante uma sessão de fotos, e Kate fica preocupada. Então, Bruna discute com Jairo. Wilma é surpreendida no Charles Pierre. Kate consola Bruna, enquanto Wilma aconselha Jairo.

Então, chega o dia da inauguração do restaurante de Marlene e Bruna. Além disso, Wilma recebe um convite e fica radiante. Então, Sol reclama das ideias de Mauro para seus clipes. Além disso, Ben tenta ajudar Sol conversando com Mauro. Então, Hugo e Jenifer ficam trancados no escritório do Pastor Miguel. Mauro regrava o clipe de Sol.

Curiosidades da novela Vai na Fé

História:

Durante sua juventude, Sol (Sheron Menezzes) secretamente se aventurava nos bailes funk que marcaram os anos 2000, sem o conhecimento de seus pais. Mas, hoje, a família enfrenta dificuldades financeiras, residindo na Zona Norte do Rio de Janeiro. Então, será nesse momento de adversidade que o destino intervém e coloca Sol nos holofotes, ao receber um convite inesperado para trabalhar ao lado do renomado cantor Lui Lorenzo (José Loreto) nos palcos. Dessa forma, essa oportunidade surpreendente promete transformar a vida de Sol, levando-a a explorar seu talento e a enfrentar os desafios e as paixões que a aguardam nessa nova jornada.

O destino da nossa protagonista e até mesmo seu casamento com Carlão (Che Morais) serão abalados por um surpreendente reencontro. Isso porque, no passado, Sol teve um envolvimento intenso com Ben (Samuel de Assis), que seguiu sua vida e carreira como advogado ao lado de Lumiar (Carolina Dieckmann). Mas, a reaparição de Ben trará à tona segredos do passado que poderão abalar as estruturas dos relacionamentos e colocar em xeque os sentimentos de todos os envolvidos. Além disso, para complicar ainda mais a trama, temos Theo (Emílio Dantas), o grande vilão da história, cujas maquinações e intenções obscuras prometem trazer ainda mais tensão e reviravoltas para o enredo de Sol e seus amores.

Personagens:

Sol (Sheron Menezzes):

Resumo Vai na Fé (Foto: Divulgação)
Resumo Vai na Fé:  (Foto: Divulgação)

Ben (Samuel de Assis):

Resumo Vai na Fé (Foto: Divulgação)
Resumo Vai na Fé: (Foto: Divulgação)

Lumiar (Carolina Dieckmann):

lumiar carolina dieckmann vai na fe
Resumo Vai na Fé:  (Foto: Divulgação)

Theo (Emílio Dantas):

theo
Resumo Vai na Fé:  (Foto: Divulgação)

Clara (Regiane Alves):

clara
Resumo Vai na Fé:  (Foto: Divulgação)

Kate (Clara Moneke):

(Foto: Divulgação)
Resumo Vai na Fé: (Foto: Divulgação)

Rafa (Caio Manhete):

rafa
Resumo Vai na Fé: (Foto: Divulgação)

Jenifer (Bela Campos):

(Foto: Divulgação)
Resumo Vai na Fé:  (Foto: Divulgação)

Confira a abertura da novela:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024