Terra e Paixão: Caio descobre que filho de Graça não é de Daniel

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Graça e Caio em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
Graça e Caio em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

Na trama de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) concordou em se casar com Graça (Agatha Moreira) devido a Daniel (Johnny Massaro).

Anúncio

Após o falecimento do advogado, o agricultor, atormentado por um sentimento de culpa, optou por encarar a responsabilidade e concordou em criar o suposto filho do defensor.

No entanto, a filha de Gladys (Leona Cavalli) ludibriou o filho mais velho de Antônio (Tony Ramos) com o intuito de alcançar vantagens financeiras, já que concebeu um filho com Marino (Leandro Lima). Nem mesmo Irene (Glória Pires) tem conhecimento de que o verdadeiro pai do bebê que a proprietária da boutique está esperando é o delegado. Mas a notícia não vai demorar para vir à tona.

Anúncio

Graça é desmascarada em Terra e Paixão

Isso porque, a trama arquitetada pela loira fracassará, levando o protagonista a abandonar a jovem mimada no altar, movido por seu amor por Aline (Bárbara Reis). “A Aline me encostou na parede. Só tem uma solução… eu preciso terminar com a Graça. Eu vou apoiar a Graça em tudo. Prometo ser como um pai para o meu sobrinho… Mas não posso perder Aline por nada desse mundo”, confessará elea Angelina (Inez Viana) durante uma conversa após desistir de trocar alianças com a ex noiva do irmão.

Paternidade do filho de Graça vem à tona

Graça e Caio em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Mas, o pior virá à seguir. Após perder dois novos em sequência, Graça verá sua máscara cair diante da cidade inteira. Isso porque, todos vão descobrir que o bebê que a trapaceira espera é na verdade do delegado da cidade.

Segundo informações do site Observatório da TV, a farsa de Graça chegará ao fim e ela perderá inclusive o apoio de Irene, que vai jurar se vingar por ter sido enganada.

Anúncio

Além disso, ela acabará sozinha. Isso porque, o delegado deixará claro que assumirá a criança, mas que não vai assumir um relacionamento com ela. Tudo isso está previsto para os próximos capítulos de Terra e Paixão.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Abismo de Paixão: Carmem mata Augusto da pior forma e Elisa surta: “Vai pagar caro”

Abismo de Paixão: Elisa expulsa Almerinda da missa de 7º dia de Augusto: “Hipócrita”

Minha Fortuna é Te Amar: Gustavo pede Sol em casamento no mesmo dia do divórcio de Constanza e humilha ex: “Bruxa”

Mulheres Apaixonadas: Laura flagra César e Luciana juntos e surta de ciúmes