Meu Pecado: Renata comete assassinato após surto e se dá mal

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Renata e Madalena em Meu Pecado (Foto: Divulgação)
Renata e Madalena em Meu Pecado (Foto: Divulgação)

Em Meu Pecado, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Renata (Jessica Coch) vai mostrar que é capaz de fazer qualquer coisa para ter o que quer e cometerá um assassinato.

Anúncio

Isso porque, a megera vai surtar ao descobrir que está pobre e vai partir pra cima de Madalena sem dó nem piedade e a matará.

Tudo vai acontecer quando Renata for até o escritório do pai e encontrar Madalena. Ela pedirá dinheiro para a secretária, mas ela negará. “A senhora está dispensada. Porque goste ou não, já está na hora de me entregar o que meu pai deixou”, dirá a vilã.

Anúncio

Renata mata Madalena em Meu Pecado

Mas, Madalena dirá que não pode fazer isso assim, pois é um assunto muito delicado e tentará explicar a situação. Mas, Renata não lhe dará ouvidos. “Nada disso me interessa”, responderá.

Então, Madalena explicará que quando o pai de Renata morreu estava com sérios problemas econômicos. Ela ainda dirá que a única coisa que seu pai deixou foi um seguro de vida para ela conseguir terminar os estudos.

Mas, Renata não vai acreditar e acusará Madalena de lhe ter roubado seu dinheiro. As duas vão começar a bater boca, até que a megera perderá o controle e partirá pra cima da secretária.

Ela vai acabar empurrando Madalena, que baterá a cabeça e morrerá na mesma hora. Em desespero com o que acabou de fazer, ela vai fugir sem dizer nada a ninguém. Confira o que vai acontecer no próximo capítulo:

Anúncio
Resumo da novela Meu Pecado (Foto: Divulgação)
Resumo da novela Meu Pecado (Foto: Divulgação)

Capítulo 008 – quarta, 09 de agosto

Rosário tenta impedir que a filha volte para a fazenda, mas Lucrécia enfrenta a mãe e diz que não precisa de sua permissão. Rosário e Paulino deixam à festa. Carmelo volta a jogar com a intenção de recuperar o que perdeu. No dia seguinte à formatura, Rosário entra em contato com a direção do colégio e diz que sua filha só poderá deixar a instituição com sua autorização. Lucrécia recebe a informação, mas não aceita e deixa o colégio. Então, Carmelo entrega a Ramiro um envelope e diz que é o dinheiro que faltava para pagar os peões. Indignado com a atitude irresponsável de Carmelo, Ramiro impõe regras. Renata questiona Madalena sobre o testamento de seu pai. Ela diz que não existe herança. Furiosa, Renata a acusa de roubo, a empurra e Madalena cai sem vida. Lucrécia chega a São Pedro e quase é atropelada pelo carro de Juliano.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024