Vai na Fé: Sol fica com quem no final? Ela termina com Ben, reata com Lui e deixa Theo furioso

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Ben (Samuel de Assis), Sol (Sheron Menezzes) e Lui Lorenzo (José Loreto) em Vai na Fé (Foto: Reprodução)
Ben (Samuel de Assis), Sol (Sheron Menezzes) e Lui Lorenzo (José Loreto) em Vai na Fé (Foto: Reprodução)

Na trama de Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) enfrentará uma decisão difícil em favor da segurança de Jenifer (Bella Campos). Ela optará por terminar seu relacionamento com Ben (Samuel de Assis) para proteger Jenifer das mãos de Theo (Emilio Dantas) e evitar que ela sofra.

Anúncio

Isso porque a protagonista chegou a um acordo com Theo para assegurar a proteção de sua filha e garantir sua segurança. Como parte desse acordo, ela decide terminar o relacionamento com Ben e se esforça para evitar qualquer comportamento que possa irritar o vilão, pois este o ameaçou, afirmando que tornaria a vida de Jenifer um verdadeiro inferno caso Sol não cumpra suas ordens.

Theo chantageia Sol em Vai na Fé

No começo, Sol e Ben tentaram disfarçar o término do relacionamento, mas Neide (Neyde Braga) percebeu que eles ainda estão juntos e acabou revelando tudo para Theo. Ele ficou extremamente furioso e tomou medidas drásticas contra o casal, o que levou Sol a ter uma conversa séria com Ben e, finalmente, decidir terminar o relacionamento de uma vez por todas.

Anúncio

A separação acabou sendo dolorosa para ambos, e o sofrimento intenso. Nos primeiros dias, Jenifer ficou aparentemente segura enquanto fica no apartamento de seu pai biológico, buscando provas contra ele devido ao seu envolvimento com contrabando. No entanto, Theo logo percebeu as intenções de sua filha e de Rafa (Caio Manhente), o que o deixou furioso.

Sol cede à Theo

Vai na Fé
(foto: Divulgação)

Apesar dos esforços de Sol, o plano não teve sucesso e ela se sentiu frustrada com a situação. Buscando consolo e aconselhamento, ela compartilhou com Ben as ameaças de Theo e os perigos que Jenifer está enfrentando. Com paciência, Ben questionou como Theo pode acreditar que pode controlá-los dessa forma.

Contudo, diante das ameaças e com o objetivo de proteger sua filha a todo custo, Sol tomou uma decisão corajosa e enfrentou Theo diretamente, retornando ao escritório do vilão. Com determinação, ela disse : “Vou fazer o que você pediu. Vou me separar do homem que amo por causa dessa sua obsessão insana!”. Theo ficou satisfeito ao ver a aparente obediência de Sol, sem perceber que ela está mentindo para garantir a segurança de sua família.

No entanto, o que o público quer saber é com quem Sol terminará. Ben, Theo ou Lui Lorenzo (José Loreto)? Para provar que não está mais com o advogado, Sol fará um plano com Lui. Ela decidirá beijar o ex-namorado publicamente para fazer ciúmes. Isso porque os pombinhos serão fotografados e todos acreditarão que voltaram a ficar juntos.

Sendo assim, Ben, por sua vez, demonstrará que ficou chateado com toda a situação. Quem também não gostará nada disso será Lumiar (Carolina Dieckmann), que estará apaixonada por Lui, apesar de se recusar a admitir isso.

Anúncio

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no Resumo das Novelas Hoje

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 25/04 a 02/08/2024

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 25/04 a 04/05/2024

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 25/04 a 28/06/2024

Resumo Teresa SBT: Capítulos de 25/04 a 17/05/2024