Um Refúgio para o Amor: Luciana descobre pais verdadeiros e dá volta por cima: “Milionária”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Luciana em Um Refúgio para o Amor (Foto: Divulgação)
Luciana em Um Refúgio para o Amor (Foto: Divulgação)

Luciana (interpretada por Zuria Vega) enfrentará uma série de emoções que abalarão sua vida de maneira impressionante em Um Refúgio para o Amor, exibida pelo SBT. Essas experiências transformarão completamente a trajetória da protagonista.

Anúncio

Luciana descobre família biológica em Um Refúgio para o Amor

A mulher surpreenderá ao revelar que não é a mãe biológica da jovem, algo que ela sempre acreditou ser verdadeiro. Essa revelação será um choque devastador para a moça, deixando-a incapaz de acreditar nessa nova realidade.

Paz revelará que adotou Luciana quando ela ainda era uma bebê. A protagonista descobrirá que seus pais são extremamente ricos, num momento em que está lidando com a perda de seu pai. Chegou a hora de Luciana conhecer a verdade completa sobre sua origem.

Anúncio

A mulher revelará que ela e seu marido trabalhavam como jardineiros na casa de Rosa Elena (interpretada por Laura Flores). Então, em um gesto generoso, Rosa Elena presenteou-os com uma bebê e deu-lhes uma quantia significativa de dinheiro para deixar a capital. Essa criança é Luciana. Dessa forma, nos próximos capítulos, Claudio Linhares descobrirá que Luciana é sua filha.

Sinopse da novela do SBT:

Luciana em Um Refúgio para o Amor (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Produzida por Ignacio Sada Madero para Televisa e exibida pelo canal Las Estrellas em 2012, a novela “Um Refúgio para o Amor” ocupará a faixa de segunda a sexta-feira, às 18h15, substituindo “Três Vezes Ana”.

A trama gira em torno de Luciana Jacinto, uma jovem que enfrentará inúmeros obstáculos e surpresas em busca de um final feliz para si e sua família. Então, após fugir do homem mais poderoso de sua cidade natal, Aquiles, que sempre a assediou, Luciana chega à capital. Além disso, a morte de seu pai a força a deixar para trás sua mãe, dona Paz, e seu irmãozinho, Lourenço.

A história se desenrola quando Luciana consegue um emprego como empregada doméstica na mansão dos ricos Torreslanda. Então, ela conhece Patrício, o segundo filho da família, que se tornou tetraplégico após sofrer um terrível acidente durante uma escalada na montanha.

Anúncio

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no Resumo das Novelas Hoje

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024

Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 20/05a 12/10/2024