Nos próximos episódios de Amor Perfeito, parece que finalmente Marê (Camila Queiroz) encontrará a paz e se livrará de um crime que nunca cometeu. Júlio (Daniel Rangel) será responsável por dar uma notícia que encherá a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) de esperança.
O advogado finalmente encontrará uma nova testemunha que pode livrar a mocinha da prisão e colocar Gilda (Mariana Ximenes) como a verdadeira culpada. Após uma busca intensa, Júlio encontrará a esposa de Ronaldo (Breno Filippo), o jardineiro que foi subornado por Gilda para testemunhar contra Marê e acusá-la de assassinar seu próprio pai.
Júlio desmascara Gilda em Amor Perfeito
Além disso, ele também descobre que o homem faleceu em um suposto assalto oito anos depois, sem saber que a vilã foi a mandante do crime, justamente para garantir que ele não mudasse sua versão. A viúva do jardineiro afirma que sempre teve suspeitas em relação ao dinheiro que o marido recebeu após a morte de seu empregador.
Após ouvir toda a história, o advogado conclui que o marido dela foi vítima de uma queima de arquivo, pois ele possuía informações importantes. Com muita insistência de Júlio, a mulher concorda em comparecer ao julgamento como testemunha e contar tudo o que sabe sobre a história, o que pode resultar na libertação de Marê e impedir sua prisão.
Resumo dos próximos capítulos:
Capítulo 100 – quinta, 13 de julho
Gilda pensa em como fazer Marê descobrir que Orlando é filho de Virgílio. Marcelino pede para ser adotado por Marê e Orlando após o casamento dos dois. Então, Frei João aconselha Orlando a contar a verdade sobre suas origens para Marê. Justino e Popó chegam para estudar com Tânia, Celeste e Leonor.
Além disso, Ademar se recusa a dormir com Ione. Júlio confessa a Érico que desconfia de que a morte de Lucília tenha sido encomendada. Darlene se surpreende ao pensar em Gaspar. Além disso, Gilda arma para que as cartas de Virgílio cheguem até Marê. Marê confronta Orlando sobre seu parentesco com Virgílio.
Deixe um comentário