Terra e Paixão: Aline dá a volta por cima e humilha rival após chifre

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Aline em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
Aline em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

Aline (Barbara Reis) está prestes a passar por uma reviravolta em Terra e Paixão. Ela flagrará Gladys (Leona Cavalli) beijando Enzo (Rafael Gualandi). Aline ameaçará revelar a traição para Tadeu (Claudio Gabriel) caso a diretora da escola de Nova Primavera, cenário fictício da trama, não permita que ela retorne ao seu cargo de professora. “Estou cansada de ser boazinha”, desabafará a protagonista da novela das nove da Globo.

Anúncio

A transformação no comportamento de Aline ocorrerá no capítulo que está previsto para ser exibido nesta segunda-feira (17).

Aline passará por maus bocados, mas dará a volta por cima nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão

Após escapar da morte nas mãos de Ramiro (Amaury Lorenzo), a professora de Matemática buscará Gladys novamente, pedindo que ela lhe atribua algumas turmas para ministrar aulas.

Anúncio

Então, Aline não segurará sua irritação. “Vai gostar ainda menos se souber que a senhora tava se atracando com aquele rapaz aqui na sua sala”, devolverá ela. “Como pode dizer isso? É uma ameaça?”, questionará Gladys. “Cansei de ser boazinha. Cansei de abaixar a cabeça enquanto vocês pisam em mim. Só quero ganhar o suficiente pra botar comida na mesa pro meu filho. Sabe tanto quanto eu, dona Gladys, por um filho, a mãe faz qualquer loucura”, explicará a mocinha.

Mas, sem saída, a mãe de Graça (Agatha Moreira) vai contratar novamente a produtora. “Tem toda razão. Terá suas aulas. Não por medo do que possa dizer a meu marido. Sei que você jamais faria nada contra mim. Mas também sou mãe… Sei o que significa a vida de um filho”.

Anúncio

Nova novela:

Resumo do capítulo de hoje da novela Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco, se passa na fictícia cidade de Nova Primavera, situada no Mato Grosso do Sul. A novela continuará sendo exibida até janeiro do próximo ano, quando está prevista a sua substituição pelo remake de Renascer (1993).

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024