Terra e Paixão: Irene trai Antônio com garotão e é flagrada na hora H

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Irene em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
Irene em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) decidirá demonstrar sua inteligência e determinação, não permitindo que as traições de Antônio (Tony Ramos) a afetem. Cansada de suportar em silêncio as infidelidades do fazendeiro, a matriarca dos La Selva buscará vingança ao encontrar um amante para si. Mostrando que não é ingênua nem passiva diante das humilhações, ela tomará as rédeas de sua vida e revidará de forma audaciosa.

Anúncio

Nos episódios previstos para esta semana, Vinícius (Paulo Lessa) surpreende ao revelar-se como um aliado poderoso de Antônio na batalha contra Aline (Barbara Reis). O geólogo comunica ao vilão ter descoberto pedras preciosas nas terras da professora, aumentando ainda mais a ambição do antagonista.

Traição de Irene choca a todos em Terra e Paixão

Essa revelação promete intensificar os conflitos e trazer reviravoltas emocionantes à trama.

Anúncio

Após a revelação, Antônio oferece dinheiro a Vinícius para garantir seu silêncio. Posteriormente, quando está em harmonia com Irene, ele compartilha o que o empregado lhe disse sobre os diamantes encontrados nas terras da vizinha. Mas, o que Antônio não suspeita é que sua esposa tem outros interesses envolvendo o atraente Vinícius. Então, em meio a intrigas e segredos, a trama se desenrola com surpresas que podem abalar profundamente a vida dos personagens.

Anúncio

Irene trai Antônio

Irene e Luigi em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No próximo capítulo, que irá ao ar em 2 de agosto, Irene e Vinícius protagonizam seu primeiro flerte. Trocam elogios e fica evidente que um caso amoroso pode estar prestes a começar entre eles. Mas, entretanto, não demora muito para que esse romance secreto seja descoberto por quem não deveria. Então, em uma sequência exibida em 5 de agosto, o momento é flagrado por outro casal de amantes: Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete). As tramas amorosas se entrelaçam, e a partir desse momento, a história promete se desdobrar em uma série de intrigas e reviravoltas emocionantes.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024