Globo dispensa todo elenco de Vai na Fé após corte de gastos

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Vai na Fé (Foto: Divulgação)
Vai na Fé (Foto: Divulgação)

À medida que se aproxima do fim, a novela Vai na Fé certamente deixará saudades. O público se envolveu com a história de Sol (Sheron Menezzes), uma jovem evangélica que encontra o sucesso ao se aventurar no universo do funk.

Anúncio

No entanto, o sucesso da novela não garante um caminho tranquilo para a equipe. A Globo, que segue sua política de contratos por obra certa, provavelmente dispensará grande parte dos atores e profissionais envolvidos na trama de Rosane Svartman.

Globo demite atores de Vai na Fé

Vai na Fé chegará ao seu último capítulo na Globo em 11 de agosto. Com isso, toda a equipe da novela está se preparando para os últimos dias de gravações, que devem ser concluídos em breve.

Anúncio

Após a conclusão da novela, muitos dos profissionais envolvidos devem ficar disponíveis no mercado. Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, a emissora manterá sua política de contratos por obra, portanto, não há planos para manter a equipe além do término da produção.

No passado, era frequente que atores que se destacavam em novelas fossem convidados a assinar contratos de longo prazo com a emissora. No entanto, essa prática já não é mais comum. Atualmente, os artistas podem conquistar novos trabalhos no futuro, mas sempre por meio de acordos por obra certa.

Atores ficarão sem contrato

Vai na Fé
(foto: Divulgação)

É importante ressaltar que algumas das principais estrelas da novela são contratadas pela Globo por obra certa. Esse é o caso de Sheron Menezzes, que foi uma artista exclusiva da emissora durante muitos anos, mas não teve seu contrato fixo renovado após seu trabalho em Bom Sucesso (2019).

Anúncio

Outra estrela que provavelmente estará livre no mercado é José Loreto. O ator não teve seu contrato renovado com a emissora após sua participação em O Sétimo Guardião (2018). No entanto, ele continua sendo bem recebido na casa e já conquistou dois trabalhos por obra certa: além da novela das sete, Loreto também teve um papel em Pantanal (2022).

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Mirtes tenta humilhar Ângela e leva um tapão na cara: “Me respeite”

Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024