Vai na Fé: Ben fica louco de ódio por Theo e lhe dá surra após atitude chocante

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Ben e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
Ben e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)

Na trama de “Vai na Fé”, Theo (interpretado por Emilio Dantas) adotará uma estratégia audaciosa para provocar Ben (interpretado por Samuel de Assis). Ele se arriscará ao mergulhar na lama e, de forma sorrateira, sussurrará palavras ofensivas no ouvido de seu inimigo, buscando despertar uma reação explosiva. Toda a situação será capturada em vídeo por Érika (interpretada por Leticia Salles) e posteriormente divulgada na internet. Mais tarde, o vilão revelará o teor do que foi dito, com o intuito de perturbar ainda mais a sanidade do advogado.

Anúncio

Na trama, a repórter fofoqueira Érika utilizará o dinheiro de Theo para criar um gabinete do ódio direcionado a Sol (interpretada por Sheron Menezzes). Além de empregar robôs para inundar as redes sociais da protagonista com mensagens negativas, Érika pagará indivíduos para promoverem um apitaço durante uma aula-show de Sol. No entanto, a determinada dançarina não se deixará abater e conseguirá superar esses obstáculos, continuando a realizar seu trabalho com sucesso.

Ben parte pra cima de Theo em Vai na Fé

Na próxima etapa de sua carreira, a protagonista se prepara para gravar um aguardado videoclipe musical. Dessa forma, no entanto, o vilão enxerga nisso uma oportunidade perfeita para arruinar a festa de todos. Então, no episódio do dia 22, ele surge no local das filmagens com o único objetivo de causar tumulto, provocando a necessidade de intervenção do mocinho, que tentará expulsá-lo da cena.

Anúncio

“Olha, até que essa música não é das piores”, dirá o empresário contrabandista. “Você pode ir embora, por favor?”, pedirá o advogado. “Eu vi a chamada pra gravação. Quero participar do clipe da mãe da minha filha”, pedirá Theo. “Você não cansa de provocar?”, falará Ben.

Então, Theo vai atacar: “Provocar? Eu só tô dançando. Se eu quisesse provocar, eu falava alguma coisa tipo…”, dirá ele.

Theo toma atitude inesperada

theo vai na fe
(Foto: Divulgação)

O conteúdo exato das palavras do vilão não será revelado imediatamente ao público, mas a reação do professor de Direito deixará evidente que algo terrível foi dito. Então, Ben, tomado pela raiva, acertará um soco em cheio no rosto de seu inimigo, sem perceber que Érika estará pronta para capturar tudo em vídeo, planejando fazer uma denúncia na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). “Muito obrigado”, dirá Theo, antes de partir com um ar de vitória.

Anúncio

Então, a jornalista fofoqueira ficará extremamente curiosa para descobrir o motivo que levou Ben a reagir tão intensamente, e o vilão não hesitará em revelar a frase que proferiu no ouvido do advogado. “Perguntei se tava gostoso ficar com a vagabunda que eu deixei pra trás”, revelará ele. Ao ouvir isso, Érika constatará, satisfeita: “E o cavalheiro salvador não resistiu e defendeu a honra da donzela”.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 25/04 a 02/08/2024

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 25/04 a 04/05/2024

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 25/04 a 28/06/2024

Resumo Teresa SBT: Capítulos de 25/04 a 17/05/2024