Amor Perfeito: Júlio desmascara Orlando: “Ele sempre escondeu”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Orlando e Julio em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)
Orlando e Julio em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)

Em cenas emocionantes que serão exibidas em breve na novela “Amor Perfeito“, Júlio (interpretado por Daniel Rangel) ficará completamente surpreso ao receber uma revelação de Marê (interpretada por Camila Queiroz). Ela revelará a Júlio que Orlando (interpretado por Diogo Almeida) é, na verdade, herdeiro de Virgílio (interpretado por Christovam Neto), que foi ex-sócio e inimigo de Leonel (interpretado por Paulo Gorgulho). Essa descoberta promete trazer grandes reviravoltas para a trama.

Anúncio

“(Marê encara Júlio) Ele escondeu isso de mim o tempo todo, Júlio! O Orlando fez comigo o que o pai dele fez com o meu pai: mentiu e me enganou o tempo todo! E isso depois de eu ter perdoado o que ele fez lá atrás! Foi embora pro Canadá sem sequer ter uma conversa comigo, Júlio! Fiquei oito anos presa, sozinha, e perdi o nosso filho! Como é que ele tem coragem de fazer isso comigo agora?!”, revelará a mãe de Marcelino (Levi Asaf).

Então, ele comenta: “(Assombrado) Eu juro que não sei. Não consigo nem imaginar uma coisa dessas… Eu estou aqui com você, Marê. Vai ficar tudo bem, viu? Vai ficar tudo bem… Você não tá sozinha…”, falará Júlio ao ver Marê sofrer.

Anúncio

Resumo do capítulo de segunda e terça:

amor perfeito novela
(Foto: Divulgação)

Capítulo 097 – segunda, 10 de julho

Felipe planeja cumprir seu acordo com Gilda durante o passeio romântico com Lucília. Cândida comemora a decisão de Gaspar de suceder Anselmo na prefeitura. Então, todos se preparam para a inauguração do cinema da cidade. Ivan se oferece para fotografar o evento com Turíbio.

Então, Camilo, Violeta, Lili e Bem-Te-Vi chegam para a inauguração. Lili despreza Ivan. Ione sonha acordada com Bem-Te-Vi. Então, Orlando se sensibiliza ao conversar com Lucília. Érico e Marê comemoram o sucesso de seus eventos.

Capítulo 098 – terça, 11 de julho

Marê agradece a todos que contribuíram para a arrecadação de fundos para a maternidade. Lucília sente medo durante o passeio com Felipe. Então, todos vibram com o sucesso do cinema e do restaurante de Verônica. Além disso, Gaspar insinua que o namoro de Érico e Verônica não é real, e Anselmo desconfia.

Anúncio

Além disso, Dom Vitório chega à Irmandade. Érico pede Verônica em casamento. Orlando se preocupa com o sumiço de Lucília. Felipe afirma a Gilda que cumpriu o combinado. Albuquerque anuncia a Orlando que Lucília está morta.

 

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024