Vai na Fé: Sol dá tapão na cara de Theo e o humilha: “Canalha”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Sol e Theo em Vai na Fé (foto: Divulgação)
Sol e Theo em Vai na Fé (foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos de “Vai na Fé“, Jenifer, interpretada por Bella Campos, e Rafa, interpretado por Caio Manhente, decidem se infiltrar no apartamento de Theo, interpretado por Emílio Dantas, em busca de provas contra seus crimes. Porém, o empresário descobre a intrusão e serve comida adulterada para os filhos deles. No hospital, os irmãos são diagnosticados com intoxicação alimentar. Sol, interpretada por Sheron Menezzes, tomada pela fúria, parte para cima do vilão com determinação.

Anúncio

A estudante de direito é quem solicita ajuda ao filho de Clara (interpretada por Regiane Alves) para se aproximar do mau-caráter, sem levantar suspeitas. O jovem convida o empresário para um almoço e leva sua irmã como acompanhante.

Inicialmente, Theo desconfia das intenções dos dois, mas acaba sendo convencido e até aprecia o tempo que passam juntos, como uma família de verdade. No entanto, a situação se inverte quando o malandro escuta uma conversa entre Jeni e Rafa e jura vingança.

Anúncio

Então, os estudantes do Icaes saem para jantar com seu pai, porém, o vilão astuciosamente coloca uma substância na salada sem que eles percebam. Mas, na madrugada, os irmãos começam a sentir-se mal e precisam ir às pressas para a emergência, apresentando sintomas de intoxicação alimentar. Sol, ao descobrir o ocorrido, se enfurece e confronta o vigarista, lançando ameaças contra ele. Fique por dentro dos próximos acontecimentos.

Theo comete loucura contra filhos em Vai na Fé

Nos próximos capítulos de “Vai na Fé”, Theo descobre que está sendo ludibriado por Jenifer e Rafa e decide se vingar dos dois. Ele os convida para um jantar com o pai, em que serve uma salada adulterada, resultando no internamento dos irmãos no hospital.

Dias antes, Jenifer tem uma conversa com Orfeu, interpretado por Jonathan Haagensen, sobre os negócios ilícitos que mantinha com o empresário. Embora o bandido não possua provas concretas do que foi dito, a estudante de direito utilizará sua sagacidade para se infiltrar no apartamento do vilão, em busca de algo comprometedor.

Para alcançar esse objetivo, Jenifer conta com a colaboração de Rafa. O filho de Clara sugere que eles finjam um interesse em passar mais tempo ao lado de Theo. Embora o safado desconfie, ele decide jogar o jogo para ver até onde os dois irão. Tanto Jenifer quanto o estudante de fotografia se mostram convincentes, a ponto de fazer Theo revelar alguns detalhes sobre sua vida profissional, incluindo seu envolvimento passado com Lumiar, interpretada por Carolina Dieckmann.

Mas, um dia, entretanto, Theo escuta uma conversa entre os jovens e descobre que toda a situação era uma farsa. Tomado pela raiva, o vilão convida os filhos para um almoço e, aproveitando uma distração dos dois, coloca uma substância na salada dos jovens. Jeni e Rafa passam mal, sendo levados ao hospital com suspeita de intoxicação alimentar. Então, Sol é informada e corre para obter notícias da filha.

Sol dá tapão em Theo

Sol e Theo em Vai na Fé (foto: Divulgação)
Sol e Theo em Vai na Fé (foto: Divulgação)

Dessa forma, cheia de fúria, a dançarina ameaça Theo: “Se eu descobrir que você tocou um dedo na Jeni ou no Rafa, eu vou te matar. Entendeu? Vou te matar!”

“Te acalma, o médico falou que foi uma intoxicação alimentar. Eles comeram uma coisa estragada, passaram mal. Sabem que eu não tenho como ser responsável. Só você que enche a cara e acha que a culpa é dos outros”, disparará Theo.

Então, Sol perderá a calma e largará a mão na cara do abusador. “Seu canalha, abusador”, dirá ela, dando um tapão em Theo em Vai na Fé.

Anúncio

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no Resumo das Novelas Hoje

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024

Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 20/05a 12/10/2024