Vai na Fé: Lumiar abandona carreira e sai do país com Lui

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Lui e Lumiar em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
Lui e Lumiar em Vai na Fé (Foto: Divulgação)

Após a trágica morte de Dora (interpretada por Claudia Ohana), Lumiar (interpretada por Carolina Dieckmann) tomará a decisão de deixar sua carreira para trás e partir para o exterior em Vai na Fé.

Anúncio

Dessa forma, desiludida com a traição de Theo (interpretado por Emilio Dantas), a advogada também sugerirá a Lui (interpretado por José Loreto) que ele a acompanhe em sua jornada.

Lumiar toma decisão em Vai na Fé

Ao ouvir a proposta de sua ex-esposa, Ben (interpretado por Samuel de Assis) ficará completamente surpreso. “Quem disse que eu não posso querer jogar tudo para o alto também? Talvez eu queira fazer um ano sabático”, anunciará.

Anúncio

Então, no capítulo do dia 21 da novela das sete da Globo, Lumiar revelará ao seu ex-marido sua intenção de deixar o país. “Hoje, eu entendo você. Querer mudar de vida, voltar pro início. Olha pra mim. Me apaixonei por um abusador. Defendi ele no tribunal. Abandonei meus alunos. Perdi minha mãe. Não sobrou nada”, falará ela.

Isso porque, para refrescar a memória, o casamento de Lumiar e Ben começou a enfrentar dificuldades quando Lumiar revelou ao seu então marido que nunca teve a intenção de tirar um ano sabático juntos, como haviam planejado por anos.

“Confesso que não imagino você num trailer apertado sacolejando por aí”, dirá Ben. “Nem eu. Meu ano sabático seria em bons hotéis. Na Toscana, de preferência”, retrucará a advogada.

Lumiar e Lui deixam o país

Ben, Theo e Lumiar em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Então, ela conversará com Lui em seguida. “Eu só vou ficar no Rio por pouco tempo, resolvendo as coisas pra poder viajar”, dirá ela. “E se eu te pedisse pra não viajar?”, questionarpa o músico. Então, ela responderá: “E se eu te pedisse pra ir comigo?”, sugerirá a advogada.

Enão, Lui ficará entusiasmado com a proposta. “Mas agora? Eu quero voltar para minha carreira. Cantar, subir no palco”, dirá ele. Dessa forma, Lumiar explicará: “E eu não sei se posso voltar a fazer as mesmas coisas que eu fazia. Nem a ser quem eu era”, responderá ela. Então, os dois vão sair juntos do país em Vai na Fé.

Anúncio

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no Resumo das Novelas Hoje

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024

Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 20/05a 12/10/2024