Um Refúgio para o Amor: Rodrigo abandona Clara no altar e ela desmaia em público

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Rodrigo abandona Clara no altar em Um Refúgio para o Amor (foto: Divulgação)
Rodrigo abandona Clara no altar em Um Refúgio para o Amor (foto: Divulgação)

Em Um Refúgio para o Amor, Clara, interpretada por Jessica Coch, está confiante de que sairá vitoriosa na batalha de vontades contra Luciana, interpretada por Zuria Vega. Isso é evidenciado pelo fato de que ela planeja acelerar os preparativos para o casamento com Rodrigo, interpretado por Gabriel Soto, assim que perceber que ele desistiu da ideia de continuar com ela.

Anúncio

A antagonista está convencida de que, ao se unir em matrimônio com ele, será capaz de aniquilar de uma vez por todas as chances de um romance entre Rodrigo e Luciana. No entanto, ela está prestes a enfrentar uma situação que jamais imaginou. Clara sofrerá uma humilhação tão grande que chegará ao ponto de desmaiar diante de todos.

Rodrigo humilha Clara em público em Um Refúgio para o Amor

Enquanto Rodrigo se dedica aos preparativos do casamento com Clara, Luciana está desempenhando o papel de empregada doméstica. Desde que conheceu Luciana, ele tem questionado a ideia de prosseguir com o compromisso com a vilã.

Anúncio

Ao notar que Luciana possui chances reais com Rodrigo, Clara se apressará em acelerar os preparativos do casamento e terá sucesso em realizar a maioria dos seus planos. No entanto, quando chegar a hora de assinar o documento que oficializa a união, Rodrigo surpreenderá a todos ao largar a caneta e anunciar que não deseja se casar.

Clara será tomada por grande constrangimento quando Rodrigo anunciar sua decisão na frente de todos os convidados. Abandonada no altar, ela não conseguirá conter sua raiva e dará um tapa no rosto de Rodrigo. Antes que ele parta, Clara fará um apelo desesperado para que ele reconsidere sua decisão e volte atrás.

Clara passa mal com anúncio em público

Rodrigo abandona Clara no altar em Um Refúgio para o Amor (foto: Divulgação)
Rodrigo abandona Clara no altar em Um Refúgio para o Amor (foto: Divulgação)

Surpreendida com tudo o que acabara de presenciar, Clara ficará tão abalada que desmaiará. Rodrigo, agindo como o cavalheiro que sempre foi, imediatamente correrá para socorrer a noiva abandonada. Com cuidado, ele a erguerá em seus braços e a levará para um local mais tranquilo, longe do tumulto e dos olhares curiosos.

Anúncio

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no Resumo das Novelas Hoje

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 25/04 a 02/08/2024

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 25/04 a 04/05/2024

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 25/04 a 28/06/2024

Resumo Teresa SBT: Capítulos de 25/04 a 17/05/2024