Sortilégio: Raquel surta e dá surra em Maria José grávida

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Maria José e Raquel em Sortilégio (Foto: Divulgação)
Maria José e Raquel em Sortilégio (Foto: Divulgação)

Uma grande confusão está prestes a eclodir em Sortilégio. Tudo se desencadeará quando Raquel, interpretada por Chantal Andere, receber a informação de que Ulisses, interpretado por Julián Gil, está envolvido com uma mulher que se assemelha a Maria José, interpretada por Jacqueline Bracamontes.

Anúncio

Sem ter conhecimento da existência da irmã gêmea de sua cunhada, Raquel ficará convencida de que ela é a responsável por uma suposta traição. Movida por essa crença, assim que encontrar Maria José nos jardins da mansão dos Lombardo, Raquel agirá impulsivamente e desencadeará uma série de eventos assustadores. Ela insultará Maria José, chamando-a de prostituta, e tentará agredi-la fisicamente.

Raquel comete loucura em Sortilégio

Mesmo diante da gravidez de Maria José, Raquel não reconsiderará suas atitudes nem amenizará a situação durante o acerto de contas. Em um momento de confronto, Raquel receberá uma foto de uma mulher idêntica a Maria José, envolvida com Ulisses.

Anúncio

Raquel ficará furiosa e, seguindo sua reputação de ser uma pessoa briguenta, irá em busca de Maria José imediatamente para resolver as questões pendentes. Nos jardins da mansão dos Lombardo, ela iniciará uma série de ataques verbais e agressões físicas contra sua cunhada.

“Quer tirar o Ulisses de mim, não é? Já se vestiu até de prostituta para conquistá-lo! Eu vou quebrar a sua cara!”, gritará Raquel contra Maria José. Mas, a prostituta que Raquel se refere é Sandra (Jacqueline Bracamontes), a irmã gêmea de Maria José.

Maria José é espancada

Maria José e Raquel em Sortilégio (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sem desconfiar que a esposa de Alessandro (interpretado por William Levy) tem uma irmã gêmea, a filha de Vitória (interpretada por Daniela Romo) vai partir pra cima da cunhada.

Então, ela deixará de lado o fato da mocinha estar já na reta final da gravidez e partirá pra cima dela sem dó. Completamente descontrolada, Raquel não terá piedade.

Mas, a mocinha vai conseguir se defender e correr da surra da cunhada nos próximos capítulos da novela Sortilégio.

Anúncio

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no Resumo das Novelas Hoje

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024