Contigo Sim: Adela se declara para Geraldo e eles dão primeiro beijo: “Amor renasceu”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Adela e Geraldo darão primeiro beijo em Contigo Sim. (Foto: Divulgação)
Adela e Geraldo darão primeiro beijo em Contigo Sim. (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, um belo sentimento começará a florescer entre Adela e Geraldo. Tudo começa quando Adela lê o diário de Beatriz e Mirtes conta para Geraldo, na esperança de que o médico demita Adela.

Anúncio

Embora Geraldo fique inicialmente perturbado, ele acaba confidenciando a Adela detalhes de sua história de amor com sua falecida esposa. Com isso, os dois se aproximam e Mirtes percebe que um clima de romance está se formando entre eles.

+Contigo Sim: Leonardo descobre que acidente foi armação de Álvaro e Salma e se vinga: “Vão pagar”

Anúncio

Certo dia, Adela estará na cozinha conversando quando ouve alguém dizer que parece que ela está se apaixonando pelo patrão. Geraldo escuta a conversa e a confronta, perguntando se é verdade. Adela, constrangida, nega.

Geraldo fica desapontado, mas a rotina continua até que Adela presencia uma conversa em que Mirtes tenta seduzir Geraldo e, em seguida, o beija. Adela se afasta antes de ver Geraldo se desvencilhar de Mirtes. O médico até convida Adela para jantar, mas ela recusa, entristecida ao pensar que Geraldo está envolvido com Mirtes.

Adela se declara para Geraldo e eles dão primeiro beijo em Contigo Sim

Adela e Geraldo darão primeiro beijo em Contigo Sim. (Foto: Divulgação)
Adela e Geraldo darão primeiro beijo em Contigo Sim. (Foto: Divulgação)

Adela decide se entregar à polícia para evitar que Ângela faça qualquer sacrifício por ela. Geraldo acredita em sua inocência e se prontifica a ajudá-la, visitando-a na cela da delegacia.

+Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 10/07 a 03/10/2024

Adela assegura que não matou seu ex-companheiro e Geraldo diz que acredita nela. Ela admite que mentiu sobre outras coisas, mas sobre isso está dizendo a verdade. Geraldo pergunta sobre o que mais ela mentiu e Adela confessa: “Senhor Geraldo, é que eu gosto de você, mais do que eu mesma me atrevo a aceitar.” Geraldo sorri satisfeito e Adela pede perdão pela audácia. Então, o pai de Samanta a agradece por compartilhar seus sentimentos. “Você trouxe cor de volta para a minha vida”, dirá ele, deixando claro que sente o mesmo por ela.

Anúncio

Então, ele vai dar um beijo na boca de Adela e dirá que está apaixonado. Além disso, ele vai prometer tirar sua amada o quanto antes da cadeia, pois sabe que ela é inocente em Contigo Sim.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024