Meu Pecado: Juliano espanca Carmelo após ele agredir Lucrécia: “Vou mat*r você”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Carmelo (Armando Araiza), Juliano (Eugenio Siller) e Lucrécia (Maite Perroni) (Foto: Reprodução)
Carmelo (Armando Araiza), Juliano (Eugenio Siller) e Lucrécia (Maite Perroni) (Foto: Reprodução)

Na novela mexicana exibida pelo SBT, Meu Pecado, a fúria vai tomar conta de Juliano

Juliano (Eugenio Siller) será consumido pela sua incontida raiva e desapontamento quando receber um devastador choque em Meu Pecado (SBT). Ele não hesitará em tomar uma medida drástica enquanto sua tempera se inflama.

Anúncio

+Um Refúgio para o Amor: Jerônimo morre ao descobrir que Vicky é amante de Máximino

A reviravolta ocorrerá quando Juliano estiver mantendo uma conversa sincera e séria com a mulher que ele mais ama, Lucrécia (Maite Perroni). Ela não conseguirá mais esconder um segredo chocante que a está deixando desesperada.

Anúncio

Durante a conversa, eles abordarão a situação de Carmelo (Armando Araiza). Juliano expressará sua incredulidade com a impunidade desse homem de má índole, que ainda não acabou sendo preso.

Lucrécia explicará que não há provas suficientes para incriminá-lo. Desse modo, Juliano, contudo, enfatizará a necessidade de um dia em que esse homem seja responsabilizado por todas as suas ações. Lucrécia ficará emocionada e temerá que Deus a esteja punindo.

Juliano jura vingança contra Carmelo em Meu Pecado

Em seguida, Lucrécia revelará algo impactante a Juliano: ela está grávida. Ele ficará inicialmente feliz, presumindo que o bebê seja seu. No entanto, um choque devastador o atingirá quando souber que o filho que ela espera pode ser de Carmelo. Lucrécia confessará que foi vítima de abuso por parte desse homem.

Carmelo é espancado (Foto: Reprodução)
Carmelo é espancado (Foto: Reprodução)

Juliano ficará furioso e jurará vingança contra seu inimigo. Ele perseguirá o vilão, que será brutalmente espancado por Juliano. Carmelo ficará atordoado com a fúria do protagonista e sofrerá graves ferimentos nas mãos dele.

Carmelo agride Lucrécia

Desse modo, vale lembrar que Carmelo chegou a agredir Lucrécia. Lucrécia optará por usar óculos de sol para esconder os hematomas deixados em seu rosto por Carmelo. No entanto, Manuel, ao perceber o que aconteceu com sua amiga, ficará furioso com a situação.

Por fim, Manuel conversa com Juliano e explica que a permanência dele na cidade está tornando a vida de Lucrécia ainda mais difícil. Ele também revela que Carmelo a agrediu por causa de Juliano.

Em suma, assista ao vídeo do youtube:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024