Minha fortuna é te Amar: Natália não aceita calada, vai para cima de Vicente e não vende casa: “Sua louca”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Vicente e Natália discutem em Minha Fortuna é te Amar (Foto: Reprodução)
Vicente e Natália discutem em Minha Fortuna é te Amar (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Natália sairá da residência de Mário. Desprovida de recursos para quitar aluguel ou hospedagem, e sem ter a quem recorrer, Natália toma a iniciativa de ir até a moradia de Vicente, que está legalmente registrada em seu nome.

Anúncio

Desse modo, a senhora solicita que suas filhas permaneçam no táxi e toca a campainha. Vicente atende e questiona se ela trouxe o novo acordo de compra e venda em Minha Fortuna é te Amar. Sendo assim, Natália responde que não e solicita autorização para entrar. Vicente manifesta desconfiança.

Sendo assim, Natália entra na residência de Vicente e anuncia: “Não pretendo mais comercializar esta casa para você”. Vicente demonstra indignação. Natália argumenta que o imóvel está legalmente registrado em seu nome, e ela não tem para onde ir com suas filhas, necessitando daquele lar para morar, uma vez que seu esposo a abandonou, deixando-a sem recursos financeiros.

Anúncio

Em Minha Fortuna é te Amar, Vicente manda a real para Adriano

Dessa forma, Vicente afirma que Adriano não recebe o perdão divino, porém, se opõe a ceder sua residência para Natália. Uma discussão se inicia entre eles. Do veículo, Regina e Andreia escutam os gritos de Vicente. A condutora do táxi deseja ser remunerada pela corrida para continuar seu trabalho.

Natália e Vicente na novela Minha Fortuna é te Amar. (Foto: Divulgação)
Natália e Vicente na novela Minha Fortuna é te Amar. (Foto: Divulgação)

No decorrer da argumentação, Natália afirma que, de acordo com a lei, é a proprietária daquela residência e sugere que Vicente procure um advogado para tratar do assunto. Além disso, alguém bate à porta. Vicente atende e depara-se com Andreia e Regina. Natália as recebe e as apresenta a Vicente na novela do SBT.

Anúncio

Vicente percebe que três bagagens estão posicionadas do lado de fora da porta. Ele fica irritado e questiona se era necessário trazerem malas consigo. As jovens explicam que a motorista do táxi deseja ser remunerada e que estavam ouvindo os gritos do lado de fora. Natália apressa-se para conversar com a condutora do táxi e deixa as filhas na sala. Regina interpela Vicente para entender por que ele estava discutindo com sua mãe em Minha Fortuna é te Amar.

 

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sortilégio: Alessandro se vinga e Bruno tem desfecho trágico após levar tiro no peito

Vai na Fé: Traição de Theo e Lumiar é exposta em público: “Amantes”

Um Refúgio Para o Amor: Violeta aceita se casar com Aquiles e descobre que ele é seu pai: “Absurdo”

Abismo de Paixão: Gael e Damião saem na porrada e descobrem que são irmãos: “Não pode matar ele”