Mulheres Apaixonadas: Fred morre após sequestro de Marcos e Raquel vai aos prantos: “Deixou um filho”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Na imagem, aparece o personagem Fred (Pedro Furtado)
Aluno de Raquel, Fred (Pedro Furtado) em Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução / Globo)

Fred (Pedro Furtado) enfrentará um desfecho trágico em Mulheres Apaixonadas. Depois de desafiar Marcos (Dan Stulbach) em várias ocasiões, ele entrará em um confronto final com o agressor e encontrará a morte no penúltimo episódio da novela reprisada pelo Vale a Pena Ver de Novo. Raquel (Helena Ranaldi) será testemunha de tudo, completamente horrorizada.

Anúncio

No entanto, ele não se verá frente ao antagonista de forma voluntária. O jovem será envolvido em uma cilada elaborada por Dóris (Regiane Alves), que se alinhará ao ex-marido de Raquel nos momentos decisivos da trama.

Marcos (Dan Stulbach)
Marcos (Dan Stulbach)

Sob o pretexto de que Carlinhos (Daniel Zettel) deseja conversar com ele, ela atrairá o adolescente para dentro de um veículo, e o inocente seguirá a ruiva. Somente dentro do carro é que ele perceberá a presença de Marcos. Todavia, ficará sem opção, pois o vilão apontará uma arma para o estudante e o prenderá com algemas em Mulheres Apaixonadas.

Anúncio

Desse modo, o papel interpretado por Dan Stulbach ainda fará uma ligação para a ex-esposa, exigindo que eles a encontrem em um local específico. Ela se apressará para chegar até eles, a tempo de testemunhar o vilão acelerar o veículo e ameaçar uma colisão. Em uma tentativa de se preservar, o jovem assumirá o volante e mudará de trajetória. Contudo, ele perderá o controle, resultando no veículo despencando de uma ribanceira.

Raquel se desespera com a morte de Fred em Mulheres Apaixonadas

Por fim, a instrutora de Educação Física soltará um grito de horror ao presenciar a cena. Ficará evidente que eles não escaparão ilesos do acidente, e ela passará pelo sofrimento da perda de seu amado. O velório ocorrerá no mesmo episódio, o penúltimo da narrativa. No capítulo final da novela da Globo, ela receberá de Elenora (Joana Medeiros) um conjunto de cartas de amor escritas pelo aluno. Profundamente emocionada, decidirá fazer um anúncio público durante a cerimônia de formatura da Escola Ribeiro Alves:

Raquel se desespera com morte de Fred (Foto: Reprodução)
Raquel se desespera com morte de Fred (Foto: Reprodução)

O Fred foi a pessoa mais determinada, mais doce, mais próxima, mais verdadeira que eu conheci em toda a minha vida. E posso falar isso com certeza, porque eu vivi com esse menino uma linda história de amor. Eu tenho aqui dentro de mim o fruto desse amor. Para mim, o Fred deixou mais do que saudade e boas lembranças: ele deixou um filho“, dirá ela, em resumo, totalmente emocionada em Mulheres Apaixonadas.

Em suma, assista a cena disponível no youtube:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Abismo de Paixão: Carmen cai em piscina vazia, bebê morre e ela culpa Elisa: “Sua infeliz”

Sortilégio: Alessandro confronta Maria José e abre o jogo sobre Mário Aguirre

Meu Pecado: Renata comete assassinato após surto e se dá mal

Minha Fortuna é Te Amar: Natalia cura Benjamin e faz ele voltar a falar: “Mamãe”