Mulheres Apaixonadas: Padre Pedro e Estela ficam juntos? saiba o final dos personagens

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Na imagem, aparecem, da esquerda para a direita, o Padre Pedro e Estela, personagens de Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução)
Padre Pedro e Estela terminam juntos em Mulheres Apaixonadas? (Foto: Reprodução)

Estela (Lavínia Vlasak) e Padre Pedro (Nicola Siri) protagonizam um dos relacionamentos mais controversos de Mulheres Apaixonadas. A socialite assedia o sacerdote de diversas maneiras, buscando convencê-lo a abandonar a vida religiosa para ficar com ela. O dilema do religioso só encontra uma resolução nos momentos finais da novela, atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Anúncio

Veja também – Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulos atualizados de 20/11 a 01/12/2023

Alzira (Walderez de Barros) revelará a Padre Pedro que ele está apaixonado por Estela e que não deveria evitar esse sentimento. Nessa fase da trama, a milionária já terá conquistado a aprovação da veterana, que passa a torcer pelo romance de seu sobrinho.

Anúncio

Dessa forma, atormentado pela incerteza, Pedro inicialmente anuncia que pretende se distanciar de Estela. No entanto, essa decisão não perdura por muito tempo. Incapaz de tirar a ricaça de seus pensamentos, ele opta por escrever uma carta ao bispo, solicitando dispensa de suas funções como padre. Alguns dias depois, Pedro renuncia à batina.

“Pensei muito bem sobre o que falamos, sobre o que eu tenho refletindo esse tempo todo. Sobre seguir o meu coração, como a senhora diz”, falará ele em conversa com Alzira (Walderez de Barros). “Escrevi essa carta ao bispo pedindo dispensa do ministério”, revelará o homem da novela da Globo.

Estela ficará feliz com desfecho ao lado do Padre Pedro em Mulheres Apaixonadas

Desse modo, Estela, naturalmente, ficará radiante com a notícia, à beira de ver concretizado o sonho de ficar com seu grande amor. Ela assegura a Pedro que está disposta a seguir para qualquer lugar com ele. Tão apaixonada, a moça abre mão de toda a sua fortuna para compartilhar a vida na casa do homem de sua vida.

Anúncio
Pedro de Mulheres Apaixonadas ao lado de Estela (Foto: Reprodução)
Pedro de Mulheres Apaixonadas ao lado de Estela (Foto: Reprodução)

Por fim, ao final da trama, Estela e Padre Pedro concretizam sua união – naturalmente, após ele renunciar ao sacerdócio. A ex-socialite presenteia Dóris (Regiane Alves) com suas joias e compromete-se a partilhar a vida ao lado dele, engajando-se em atividades beneficentes e prestando assistência a pessoas necessitadas. Nas últimas cenas, o casal é flagrado trocando declarações de amor na intimidade de sua nova jornada.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024