Mulheres de Areia: Raquel é desmascarada por morte de Wanderlei: “Foi você”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Na imagem, Raquel e Wanderlei da novela Mulheres de Areia (foto: Divulgação)
Na imagem, Raquel e Wanderlei da novela Mulheres de Areia (foto: Divulgação)

Isaura (Laura Cardoso) suspeita que Raquel (Gloria Pires) possa estar envolvida na morte de Wanderlei (Paulo Betti) quando a arma de Marcos (Guilherme Fontes) é descoberta em Pontal d’Areia. Nos episódios seguintes de Mulheres de Areia, a veterana confronta sua filha, que opta por não revelar a verdade.

Anúncio

“A Marcos está na delegacia. A arma que matou o Wanderlei era dele”, declara a veterana. Raquel reage, dizendo: “Então ele é o assassino.” A senhora retruca: “Eu não acredito. Alguém pegou o revólver. Confesse, Raquel.” A vilã questiona: “Confessar o quê, mãe?”

“Que você pegou o revólver e matou o Wanderlei”, afirma Isaura. A falsa morta responde: “Que imaginação, hein?” A esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos) acusa: “Você quer se vingar do Marcos porque ele gosta da Ruth (Gloria Pires). Você odeia o Marcos.”

Anúncio

“Isso eu não nego. Mas no momento em que eu agir assim, ele volta a estar sob meu controle”, assegura Raquel, estalando os dedos. Ao perceber a reação de sua mãe, ela acrescenta: “O que é? Está duvidando?” Isaura comenta: “Esse Marcos você não conquista mais, ele tem uma queda pela tua irmã.”

Isaura em Mulheres de Areia (Foto: Divulgação)
Isaura em Mulheres de Areia (Foto: Divulgação)

A morte de Wanderlei em Mulheres de Areia:

A trama central de “Mulheres de Areia” envolve um dos principais mistérios: a morte do personagem Wanderlei, interpretado por Paulo Betti. Embora o capítulo que revela o assassino ainda não tenha sido transmitido, informações disponíveis indicam o desfecho desse enigma.

Vilma (Denise Milfont) e Raquel (Gloria Pires) são as responsáveis pela morte de Wanderlei. O corpo do homem é descoberto por Marcos (Guilherme Fontes) em um quarto de hotel, vítima de disparos de arma de fogo, o que coloca o empresário como o principal suspeito, escondendo-se o fato de que as duas mulheres cometeram o crime como forma de vingança contra Wanderlei.

Vilma busca vingança por ter sido desprezada por ele, que prometera casamento. Além disso, os dois mantinham um caso, embora Vilma fosse esposa de um dos pescadores de Pontal D’Areia.

Na cena da morte de Wanderlei, Vilma desfere uma pancada em sua cabeça. Posteriormente, os capítulos revelarão que foi essa ação que causou a morte dele.

Após a saída de Vilma do local do crime, Raquel atira em Wanderlei, movida pela sensação de abandono. “Eu contei a Wanderlei que Ruth estava se passando por mim, e enquanto ele falava, eu recordava daquela noite em que ele me deixou do lado de fora do quarto, ajoelhada na porta, suplicando para entrar. Ele esqueceu, mas eu não!” afirma Raquel.

Até que a verdade sobre as responsáveis pela morte seja revelada, diversas outras pessoas serão apresentadas como suspeitas do crime. Marcos (Guilherme Fontes), Ruth (Glória Pires), Donato (Paulo Goulart) e Virgílio (Raul Cortez) são alguns dos personagens que estarão sob suspeita.

Morte gera suspeitas em Mulheres de Areia:

Ruth assume a autoria do crime como uma tentativa de proteger Marcos da prisão. Entretanto, nos capítulos finais da trama, o dia do veredicto esclarece quem realmente matou Wanderlei.

Vilma comparece ao tribunal e confessa que entrou no hotel pelos fundos, sem ser vista. Um flashback então revela que ela implora para se casar com Wanderlei, que debocha de seus sentimentos e acaba sendo atingido por uma pancada na cabeça logo em seguida.

Anúncio

“Eu acertei ele com uma garrafa na cabeça, mas não disparei nenhum tiro”, confessa Vilma, inocentando Ruth das acusações.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Vai na Fé: Theo surta de vez e tenta matar Lumiar: “Monstro”

Vai na Fé: Theo cai em armadilha de Rafa e Jenifer e se dá mal

Quem abusou de Petra em Terra e Paixão? Mistério é revelado e homem faz parte da família

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo e Luciana se casam: “Quero que seja minha esposa”