Mulheres de Areia: Ruth faz confissão íntima após reencontro doloroso: “Infeliz”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Ruth em Mulheres de Areia (foto: Divulgação)
Ruth em Mulheres de Areia (foto: Divulgação)

Em Mulheres de Areia, exausta de tantos segredos, Ruth (Gloria Pires) decidirá abrir uma parte de seus sentimentos para Tonho da Lua (Marcos Frota). Corajosamente, ela confessará que ainda ama Marcos (Guilherme Fontes), apesar do empresário ter se casado com Raquel (Gloria Pires), sua irmã gêmea. O amigo a escutará em silêncio, compreensivo, e reafirmará que sempre amou a protagonista dessa envolvente novela da Globo, reapresentada com sucesso.

Anúncio

Ruth revela paixão em Mulheres de Areia

Nesse dia, a jovem estará especialmente sensível, pois terá reencontrado uma das pessoas mais responsáveis por suas dores: César (Henri Pagnoncelli). Antes de conhecer Marcos, ela teve um relacionamento com ele, mas o sujeito a tratou de forma desprezível. César a engravidou e, cruelmente, a abandonou, sequer estando ao seu lado durante o parto. Infelizmente, o bebê não sobreviveu, e ela teve que enfrentar o luto sozinha, carregando essa carga emocional em segredo. Somente Arlete (Thaís Campos) está ciente dessa história, pois ela nunca compartilhou esse doloroso segredo com mais ninguém.

Em seguida, surgiu Marcos e com ele uma paixão avassaladora que a envolveu por completo. No entanto, esses sentimentos precisaram ser contidos, especialmente quando ele se tornou cunhado da professora. Uma infinidade de questões não resolvidas a atormentará dia e noite, e ela só encontrará consolo para se abrir com Tonho, mesmo sabendo que ele é apaixonado por ela.

Anúncio

Tonho se declara para Ruth

Ruth em Mulheres de Areia (foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

O próprio rapaz confessará que dói ouvi-la falar de outro, mas demonstrará abertura para compreendê-la. Encontrando-se em um jardim isolado, eles começarão a conversar amigavelmente. “Aqui é bom pra gente passar um tempo sozinho, pensando na vida…”, dirá ela. “Tá querendo ficar aqui sozinha pensando no Marcos, né?”, questionará.

Então, ela tentará disfarçar, mas o rapaz não cairá. “Não adianta negar, porque eu sei direitinho o que passa na tua cabeça”, dirá. Dessa forma, ela vai abrir o jogo: “Eu sou tão infeliz, Tonho. Cada dia que passa, o meu amor cresce mais. Eu tento esquecer….”, dirá, completando: “Eu quero esquecer, mas eu não consigo. Eu acordo pensando nele, eu vou dormir pensando nele”.

Anúncio

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no Resumo das Novelas Hoje

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Um Refúgio para o Amor: Rodrigo descobre que Luciana é filha de Cláudio e parte pra cima: “Amante”

Amor Perfeito: Júlio desmascara Orlando: “Ele sempre escondeu”

Mulheres de Areia: Ruth e Raquel tem embate e se provocam: “Ridícula”

Amor Perfeito: Gilda mata Lucília à sangue frio em vingança